sábado, 15 de outubro de 2016

O piloto Rafa Bastos leva uma máquina diferente para a Expolages 2016

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A tradicional feira de agronegócios do Sul de Santa Catarina terá a exposição de uma máquina de competição com cerca de 160 cavalos de potencia e motor 1.6 aspirado. O Gol numeral 09 do piloto lageano Rafa Bastos, que compete na Marcas A do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba estará no Pavilhão Afonso Ribeiro, estande 72, da Ipiranga, durante todos os dias do evento (13 a 16 de outubro), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages-SC.

Além do carro, no sábado das 14:00 as 18:00 horas, o público poderá conhecer pessoalmente o piloto que representa a cidade no automobilismo de base, e sentir a emoção de sentar o cockpit de um bólido de competição. No estande será montado um pódio para seções de fotografias e uma roda de bate papo com o piloto. Rafa Bastos ocupa o quinto lugar no Campeonato Metropolitano de Asfalto com 143 pontos, e em 2015 foi vice-campeão da Marcas B.

“Todos os anos a Expolages atrai cerca de 25 mil pessoas de diversas cidades do Sul do país interessadas em grandes oportunidades de negócios ligados a indústria, serviço e comércio pecuário. A feira teve a primeira edição em 1949 e é um dos mais importantes eventos do setor na região. Acredito que esta é uma ocasião bastante favorável para que esportistas e personalidades locais possam mostrar o trabalho que realizam representando a cidade país afora. Lages é um grade celeiro de talentos em várias áreas”, comentou Rafa Bastos.
Texto: Eni Alves
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: