sábado, 26 de novembro de 2016

Familia Bornemann unida em Cordeirópolis

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Os irmãos Chris e Lucas Bornemann irão disputar em dupla os 200KM de Cordeirópolis.
Nos dias 25, 26 e 27 de novembro o Autódromo Valdemar Fragnani em Cordeirópolis irá receber a etapa final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2016. Campeonato este onde o piloto Chris Bornemann irá disputar o titulo. Mas isto não é nenhuma novidade, já que o piloto possui varias conquistas em campeonatos nacionais nesta modalidade.
A grande novidade será a prova que acontecerá no domingo 27/11, os 200 Km de Cordeirópolis, prova esta, que por ser de longa duração pode ser disputada em duplas. E a dupla que estará no comando do gol de numero 343 é formada pelos irmãos Chris e Lucas Bornemann.
“Nós já disputamos vários campeonatos e provas, mas sempre como adversários, vai ser a primeira vez em que iremos disputar uma corrida em duplas. E estou muito empolgado e honrado com a chance de poder estar ao lado do meu irmão mais velho e acelerando o 343.” Comentou Lucas Bornemann.
Para Chris Bornemann este fim de semana será uma maratona, com as duas baterias validas pelo campeonato Brasileiro e ainda os 200km para finalizar  o fim de semana. “Vai ser um teste para o preparo físico, este fim de semana, mas espero que meu irmão mais novo possa me ajudar abrindo uma boa diferença para os adversários e assim eu posso só administrar. Afinal de contas já ensinei tudo a ele agora basta por em pratica.” Brincou Chris .
Os irmãos Bornemann esperam terminar este fim de semana, juntos, no lugar mais alto do pódium. Mas caso vençam a comemoração, em dupla, não deve durar muito tempo, isto por que no fim de semana dos dias 3 e 4 de dezembro eles voltam as pistas, desta vez em Ascurra Santa Catarina, para disputa da final da Copa Santa Catarina.  Prova esta em que Chris e Lucas Bornemann vão disputar o titulo. Desta vez um contra o outro.

Texto e foto: Divulgação Lucas Bornemann

Nenhum comentário: