quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fausto De Lucca repete dupla com Gustavo Magnabosco para as "3 Horas de Joaçaba"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O joaçabense Fausto De Lucca segue firme na preparação física para as “3 Horas de Joaçaba”, prova de longa duração que será realizada no próximo final de semana, dias 11 e 12, no Autódromo “Cavalo de Aço”. Fausto convidou Gustavo Magnabosco, piloto de Catanduvas e com passagem pela Fórmula Truck, para formar novamente dupla.
Na edição 2016 das “3 Horas de Joaçaba” Fausto e Gustavo largaram na pole e venceram a prova, e a expectativa é para repetir o resultado este ano.
“Essa corrida é festiva e abre o calendário anual das competições, então teremos muitos pilotos que usarão a prova para testar seus carros e entrarem com força total no Catarinense de Automobilismo. Nosso objetivo também é esse, desenvolver o carro e aprimorar a pilotagem, mas sempre pensando em conquistar o melhor resultado possível e defender o troféu conquistado ano passado, trabalhando com muita humildade e determinação”, destacou Fausto.
O piloto acredita que a estratégia de prova e o preparo físico são os fatores que mais contarão para um bom resultado.
“É uma corrida imprevisível, mais até do que as outras, pois tem muita gente diferente andando e não dá pra apontar favoritos, mas não tenho dúvida que a resistência dos pilotos e do equipamento, juntamente com a estratégia de corrida e de box, serão os itens fundamentais e decisivos neste final de semana. Espero contar com a força e o apoio da torcida para conquistarmos um excelente resultado”, finalizou o piloto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel e Driveway.
 
Fausto De Lucca e Gustavo Magnabosco novamente formarão dupla para as “3 Horas de Joaçaba”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: