terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Kreis Jr. e Adailton Hames fecham as "3 Horas de Joaçaba" no pódio

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul Kreis Jr. enfrentou alguns problemas durante a 2ª edição das “3 Horas de Joaçaba” no último final de semana, entretanto o empenho da equipe e a garra dos pilotos foram decisivos para a obtenção do pódio ao final da prova.
Correndo em dupla com Adailton “Cabelo” Hames, Kreis destaca a evolução em comparação a prova disputada em 2016.
“Mesmo sem disputar regularmente as provas na terra, acredito que conseguimos evoluir muito em comparação a corrida do ano passado, tanto é que nossa diferença para o pole foi de apenas meio segundo, então estou muito feliz com essa performance”, disse o piloto.
Para Kreis, o acidente logo no início da corrida interferiu diretamente no resultado final.
“Acabei sendo tocado no começo da prova e peguei um barranco, o que desalinhou o carro. Posteriormente tivemos um pneu furado e esses dois incidentes nos fizeram perder muito tempo nos boxes, mas ainda assim tivemos um bom ritmo de prova e o público pode presenciar um espetáculo de alto nível, com grandes pilotos. Gostaria de parabenizar o Automóvel Clube de Joaçaba pelo admirável trabalho e esforço para realizar a corrida e agradecer a equipe MP Competições, ao “Cabelo” e a todos que torceram por mim. Estou muito feliz pelo resultado que conquistamos e desejo voltar no próximo ano para a 3ª edição da corrida”, finalizou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.



Kreis Jr. e Adailton Hames terminaram na 5ª posição nas “3 Horas de Joaçaba”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: