segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Kreis Jr. volta a disputar as "3 Horas de Joaçaba"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo “Cavalo de Aço” será palco nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro da 2ª edição das “3 Horas de Joaçaba”, e o piloto Kreis Jr. estará novamente na pista em busca da vitória.
Foi justamente nas provas de velocidade na terra que o representante de Jaraguá do Sul iniciou sua carreira no automobilismo, onde guarda boas recordações, especialmente de Joaçaba.
“O ambiente de família e confraternização da velocidade na terra é muito legal e foi extremamente gratificante reencontrar na edição do ano passado pilotos, mecânicos e amigos do início da minha carreira em 1999. Joaçaba me traz ótimas lembranças, pois é uma pista onde eu conquistei muitas vitórias. Estou muito feliz com o convite da MP Competições e do Adailton Hames, o “Cabelo”, com quem dividirei o Gol 71, número que eu usava também”, destacou Kreis.
O piloto já está planejando a estratégia da corrida para conquistar mais um pódio.
“Queremos fazer um bom classificatório, mas o foco é a corrida, pois se trata de uma prova longa, com 3 horas de duração, então é preciso poupar equipamento e não andar tanto no limite, mas sim ser rápido e constante pra que a gente possa chegar ao final numa boa colocação e pensar em buscar um pódio, pois esse é o objetivo principal, ficar entre os 3 primeiros, como aconteceu ano passado, onde terminamos a 1ª edição em terceiro. Vamos lutar por uma posição melhor ainda pra tentar reviver os bons tempos do Catarinense de velocidade na terra”, destacou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.
Kreis deverá participar este ano também da categoria GT em provas de Endurance na Europa e nos Estados Unidos, além de fazer algumas etapas do Campeonato Sul Americano de Endurance, que é realizado no Rio Grande do Sul e países vizinhos. As negociações estão em fase avançada e em breve os detalhes sobre os carros e as datas serão repassados aos fãs que curtem Kreis Jr. e acompanham seu trabalho nas pistas há 17 anos. O objetivo do piloto é disputar num futuro próximo as “24 Horas de Le Mans”.


Kreis Jr. disputará a 2ª edição das “3 Horas de Joaçaba” em dupla com Adailton Hames.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: