quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O dia "D" (ou "E", ou "A", ou "F"...)

Hoje é o dia "D", como convencionou-se chamar um dia importante ou data pré-definida. Poderia ser chamado de "E" de eleição, esperança ou especial, de "A" de automobilismo ou "F" de Federação. Não importa a letra, mas sim que hoje teremos uma nova diretoria que será responsável por tocar o automobilismo em Santa Catarina no próximo quadriênio.
Caberá a este novo grupo, seja da situação ou da oposição, tratar com seriedade e muita responsabilidade o futuro das competições em nosso estado, com transparência e respeito por quem faz o automobilismo acontecer!
Conforme prometi no início da campanha, não usaria (e não usei) o "POEIRA NA VEIA" como palanque para a campanha. Recebi algumas críticas por não fazer o uso deste espaço a meu favor, mas entendo que aqui sou um mero "alimentador" deste espaço, considerando-o, humildemente, como uma casa virtual dos amantes da poeira, desta forma não sendo justo de minha parte politizar este espaço.
Aos que nos apoiaram e torceram pela chapa "RENOVAÇÃO", nosso agradecimento por todo suporte.
Em poucas horas saberemos o que pensam e querem os 18 Clubes de Santa Catarina que estão aptos a votar, segundo relação enviada pela FAUESC.

6 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Estou na torcida... forte abraço,Francis

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Marcelão!
Abraço

ADP MOTORSPORT disse...

Estamos na torcida. grande abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Luan!
Abraço

Ike Nodari #41 disse...

Estarei lá para dar o meu apoio.

No Alto Giro disse...

Espero que tudo tenha ocorrido da melhor forma. Independente da escolha dos clubes, que seja sempre a melhor. E aos eleitos, as minha esperança de que consigam manter o que é bom, e melhorar o que não presta em nosso esporte.

Abraços, Poeiras!