quarta-feira, 8 de março de 2017

Fausto De Lucca supera adversidades e vai ao pódio na abertura do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Enfrentando problemas no acerto do motor e da suspensão de seu carro, o piloto contou com a extrema dedicação da equipe FF Racing para fazer o melhor possível dentro da pista e buscar um resultado positivo. “O final de semana começou realmente muito ruim, mas graças a competência da minha equipe conseguimos reduzir as dificuldades e no final conquistamos o pódio, mesmo sem o carro apresentar o rendimento que esperávamos. Lutamos contra os melhores pilotos da atualidade, a elite da velocidade na terra, e analisando todo o contexto posso afirmar que saí do autódromo feliz com o que alcançamos”, disse Fausto.
Com os pontos conquistados nas duas baterias, o representante de Joaçaba ocupa a 3ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 43 pontos.
“Nosso objetivo é pontuar em todas as etapas e partiremos para Santa Cecília com esse intuito. Queremos chegar ao final da temporada brigando pelo título”, encerrou o piloto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel e Driveway e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca ocupa a 3ª posição na Marcas “A” após a etapa de São Bento do Sul.

Texto: Willian Sailer
Fotos:
Victor Lara – Box News

Nenhum comentário: