Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance foi disputada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba e o catarinense Kreis Jr. foi um dos destaques da corrida.
Pilotando um Lamborghini LP 560 em parceria com Marcello Sant’Anna e William Freire, o trio largou na 8ª posição dentre os 37 carros inscritos, e coube a Kreis Jr. a missão de conduzir o bólido na segunda hora da corrida, finalizando seu turno com a 3ª posição, porém com um problema no reabastecimento a equipe acabou perdendo uma volta e finalizou a prova na 5ª posição.
“O carro é espetacular, gostei muito de pilotar a ‘Lambo’ e só posso agradecer ao Marcello, ao William e a Mottin Racing pelo convite e pela oportunidade. O Campeonato Brasileiro de Endurance tem um nível técnico muito alto e o campeonato vem crescendo com intensidade e nesta etapa foram 92 pilotos inscritos. Com a força que a Dopamina e a BandSports estão dando a tendência é crescer mais ainda. Creio que para 2018 deveremos ter mais de 50 carros no grid. Fiquei honrado em poder participar deste show!”, disse o representante de Jaraguá do Sul.
A intenção do piloto é fazer mais algumas provas de Endurance este ano, no Brasil e nos Estados Unidos.
“Quero participar de mais algumas provas do Brasileiro e já tenho fechado para participar em outubro de uma prova em Daytona, nos Estados Unidos”, destacou Kreis Jr., que tem o patrocínio de Dopamina e Raumak.
Kreis Jr. participou dos “500 Km de Curitiba” no último final de semana pelo Brasileiro de Endurance.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário