terça-feira, 20 de junho de 2017

Kreis Jr. volta a acelerar em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro de Endurance

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto catarinense Kreis Jr. estará na pista do Autódromo Internacional de Curitiba no próximo final de semana para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance.
O representante de Jaraguá do Sul pilotará um Lamborghini LP 560 com motor V10, e dividirá a condução do carro com Marcello Sant’Anna e William Freire, atuais líderes da categoria GP1 nesta temporada.
“Fiquei muito feliz com o convite para disputar esta prova e tenho uma expectativa muito boa, pois o Marcello e o William vem obtendo resultados excelentes e o carro é muito bem acertado”, disse o catarinense.
A prova denominada “500 Km de Curitiba” deverá ter aproximadamente 4 horas de duração, o que exigirá muito dos pilotos e dos carros.
“Em uma prova longa como esta é fundamental preservar o carro, e como Curitiba é uma pista que eu gosto muito e conheço bem o traçado, pretendo usar esta experiência para ser bastante competitivo e ao mesmo tempo poupar o equipamento”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio de Dopamina Raumak.
Kreis Jr. pilotará um Lamborghini V10 em Curitiba pelo Brasileiro de Endurance.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Dudu Leal/MS2

Nenhum comentário: