segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Kreis Jr. volta a correr nos EUA, onde foi campeão em 2015

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto de Santa Catarina Kreis Jr. voltará a disputar uma prova de Endurance nos EUA, onde conquistou o título na temporada de 2015 na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.
O desafio será na mística pista de Daytona, nos dias 07 e 08 de outubro, e o representante catarinense não esconde o nervosismo.
“Estarei nos Estados Unidos para compromissos profissionais e depois participo da prova. Estou muito ansioso e extremamente feliz com o convite e com a oportunidade de correr em Daytona, que juntamente com Indianápolis são 2 das pistas dos sonhos de qualquer piloto, um marco na carreira. Utilizaremos uma parte da pista oval e o restante será na parte mista, então dará para acelerar bastante e buscar os limites da Lambo”, destacou o piloto. 
Kreis disputará a prova a bordo de um Lamborghini LP 560, mesmo modelo com o qual competiu em Curitiba e já está adaptado ao carro. Seu companheiro de pilotagem será o experiente piloto Maurício Salla.
“Nossa equipe possui 2 Lamborghini LP 560 disputando o campeonato nos EUA e lidera a categoria, então teremos uma excelente base de acerto para o carro e certamente estaremos na luta pelas primeiras posições e desta forma trazer mais um bom resultado para o Brasil”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak.
Kreis Jr. pilotará um Lamborghini V10 em Daytona, nos EUA.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: