segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Kreis Jr. retorna à Porsche Cup na preliminar da Fórmula 1

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto catarinense Kreis Jr. retornará à Porsche Cup no próximo dia 11 de novembro para disputar a prova preliminar do GP Brasil de Fórmula 1 em Interlagos.
O representante de Jaraguá do Sul conquistou o título na sua passagem pela categoria em 2014, e seguindo a velha máxima de que “o bom filho a casa torna”, ele não esconde a sua felicidade com este retorno.
“Fiquei muito contente com o convite e a oportunidade de poder regressar à Porsche Cup, onde conquistei o título em 2014. Me sinto em casa na Porsche, gosto muito da categoria e das pessoas. É muito gratificante participar de um evento desta magnitude. Lembro que em 2014 fui ao pódio em Interlagos e é muito emocionante receber o troféu diante daquela multidão”, destacou Kreis.
Um dos desafios do catarinense será a readaptação as provas sprint, de curta duração, uma vez que nos últimos anos Kreis tem se especializado nas provas endurance, com maior tempo de prova e que tem um ritmo de corrida totalmente diferente.
“Quero aproveitar os treinos de sexta e sábado para me familiarizar novamente com o carro, pois como a preparação é a mesma para todos os carros a Porsche Cup é extremamente equilibrada e o que faz a diferença é o piloto. Já andei com vários carros GT (gran turismo), como Ferrari, Lamborghini, Maseratti, Ginetta, mas o Porsche é um carro diferenciado, é dócil e muito bom pra guiar, um carro realmente nascido para as pistas. Vamos com tudo para trazer mais um bom resultado para Santa Catarina”, destacou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Weco Correias.

Kreis Jr. participa da preliminar da Fórmula 1 em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: