quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Troféu Moura Brito 2017 será entregue nesta quarta-feira

Releases de Pilotos/Equipes/EventosEm sua 12.ª edição, o Troféu Moura Brito 2017 vai reunir nesta quarta-feira (11/10), empresários, pilotos, preparadores, amantes do Automobilismo Paranaense e Brasileiro em geral, para a sua tradicional “festa de gala” no Graciosa Country Club.
O objetivo do Troféu Moura Brito é de premiar a cada ano um Piloto, um Preparador e um Colaborador do Esporte. Nesta 12.ª edição de 2017, os premiados ainda não foram revelados e certamente a surpresa será o fator preponderante na noite desta quarta-feira. Integrantes do esporte a motor paranaense esperam com muita ansiedade para o evento deste ano.
O 12.º Troféu Moura Brito 2017 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Sincodiv-Pr, Centauro-On Seguros, Bana Pneus, Barranco Ferro e Aço e Hipervisão.
Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.

Texto: Bispo Neto - MRT – Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário: