segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Kreis Jr. faz prova de recuperação na preliminar da Fórmula 1

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A corrida da Porsche Cup em Interlagos foi recheada de emoções e grandes pegas, e um dos responsáveis pelo brilho da prova foi o piloto de Santa Catarina Kreis Jr., que partiu da 13ª posição no grid e fez uma belíssima prova de recuperação até finalizar na 7ª colocação, mas com a certeza de que poderia ter sido melhor ainda o resultado.
Kreis enfrentou problemas na embreagem de seu carro durante os treinos classificatórios e, com esta dificuldade superada para a corrida, sabia que poderia lutar pelo pódio, porém 2 intervenções do Safety Car em função de acidentes forçaram para que metade da prova fosse em bandeira amarela.
“Nosso carro estava muito bem acertado e tínhamos uma excelente expectativa, mas justamente no classificatório tivemos o problema na embreagem do carro e tivemos que partir para uma prova de recuperação, entretanto metade da corrida foi sob bandeira amarela e assim não conseguimos alcançar o pódio”, disse o representante de Jaraguá do Sul, que por ter sido campeão da categoria em 2014 levou um peso extra de 50 quilos em seu carro, o que muda muito o acerto e altera a performance.
Kreis aproveitou para destacar a envergadura e a qualidade do evento da Porsche.
 “Foi um final de semana fantástico! O evento é espetacular, extremamente organizado e com um clima bom e energia incrível, especialmente por ser realizado juntamente com a Fórmula 1. Foi muito bom voltar a categoria e rever os amigos. Para o ano que vem o campeonato será ainda melhor e mais competitivo”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Weco Correias Industriais.

Kreis Jr. correu em Interlagos na Porsche Cup, preliminar da Fórmula 1.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: