terça-feira, 28 de novembro de 2017

Kreis Jr. participa de prova de longa duração em Interlagos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Kreis Jr., de Jaraguá do Sul (SC), disputa no próximo dia 02 de dezembro os “500 quilômetros” em Interlagos. Esta prova marcará também a estreia de Kreis a bordo de um Porsche GT3 Cup, uma vez que até então só competiu pela categoria Challenge, na qual foi campeão em 2014.
“Estou bastante ansioso para pilotar pela primeira vez o GT3 Cup, um carro com maior tecnologia embarcada e mais potente. Uma das grandes diferenças será no câmbio, pois o carro possui o sistema paddle shift, onde a troca de marchas é feita pela ‘borboleta’ acoplada ao volante”.
Essa será a última etapa do Endurance Series da Porsche e a prova terá 500 km ou 4 horas de duração.
“Irei dividir o carro com 2 pilotos experientes, o Ramon Alcaraz e o William Freire. Já andei com o William em Curitiba e Daytona (EUA), então creio que teremos um bom entrosamento. O meu objetivo é aproveitar os treinos para conhecer bem o carro e buscar o melhor acerto, pois numa corrida de longa duração é importante ser rápido, porém é necessário poupar o equipamento sem perder a constância do ritmo de corrida e não se envolver em acidentes. Quero encerrar o ano com um bom resultado”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Fadel.
Kreis Jr. participa dos 500 Km de Interlagos no próximo dia 02 de dezembro.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: