sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mário Broering dá show em prova de recuperação na "Old Stock" em Interlagos

Releases de Pilotos/Equipes/EventosA última etapa da temporada 2017 da “Old Stock” reservou um grande espetáculo para quem esteve em Interlagos, e um dos responsáveis pelo show foi o piloto Catarinense Mário Broering, que novamente fez uma grande exibição no principal autódromo do país.
No treino classificatório o motor do Opala numeral 01 quebrou e com isso Broering largou na 28ª posição, a última no grid. Decidido a recuperar posições, o piloto de Santa Catarina começou uma série impressionante de ultrapassagens e já ocupava a 6ª posição quando um problema em um dos cabos de vela prejudicou o desempenho do carro, mas ainda assim Broering conseguiu terminar na 13ª posição, de onde partiu na segunda bateria para mais uma vez mostrar seu talento e habilidade na condução de seu Opala, finalizando a bateria final na 3ª posição.
“Foi um final de semana de superação e tenho absoluta certeza que se não tivéssemos enfrentado estes problemas teríamos brigado pela vitória. Estou muito feliz com o desempenho que alcançamos nesta temporada”, disse o piloto.
Dentre os mais de 40 participantes no campeonato, Broering finalizou na 5ª posição, somando 108 pontos.
“Quero agradecer aos meus patrocinadores, familiares, amigos e minha equipe pelo apoio, e desejar Feliz Natal e um ótimo 2018 à todos”, finalizou Broering, que teve nesta temporada o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Móveis Sul, Moval, Reliance, Ecoflex e Pré Vale.

Mário Broering foi espetacular na pilotagem em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Humberto Silva

Nenhum comentário: