terça-feira, 20 de março de 2018

Kreis Jr. retorna à Porsche Império Carrera Cup em busca do Bicampeonato

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. está de volta à Porsche Império Carrera Cup após ter conquistado o título em 2014 na categoria Challenge. O objetivo do representante de Jaraguá do Sul é lutar pelo título em 2018.
Durante este período em que esteve afastado da categoria, Kreis se dedicou as provas de longa duração no Brasil e nos Estados Unidos, onde sagrou-se Campeão em 2015.
“Estou muito feliz em voltar ao grid da Porsche, especialmente pelo fato de agora estar correndo na categoria principal, a Carrera Cup 3.8, que terá a partir desta temporada o novo modelo do Porsche 911. Tive a oportunidade de pilotar este carro no final do ano passado e gostei muito”, destacou o piloto.
Kreis será o único representante de Santa Catarina na categoria e espera trazer excelentes resultados.
“Carrego a responsabilidade de ser o único piloto catarinense no grid e lutarei por pódios e vitórias para o meu estado e principalmente para minha cidade, Jaraguá do Sul”, disse o piloto.
A Porsche Império Carrera Cup terá início nos próximos dias 23 e 24 de março em Curitiba.
“Considero Curitiba como a minha casa. Fiz minha estreia em campeonatos nacionais naquela pista e participei de inúmeras provas válidas pelos regionais, então é mais um fator que me motiva e traz boas perspectivas para a abertura da temporada”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Schneider Electric.
Kreis Jr. fará seu retorno à Porsche em Curitiba no próximo final de semana.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação Kreis Jr.

Nenhum comentário: