terça-feira, 27 de março de 2018

Kreis Jr. vai ao pódio em Curitiba e é o vice-líder na Porsche Império Carrera Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Foi um retorno triunfal do piloto catarinense Kreis Jr. à Porsche Império Carrera Cup na abertura do campeonato no último final de semana em Curitiba.
Kreis teve muito trabalho para acertar o carro e se readaptar as provas sprint, mas o esforço foi recompensado com a conquista do pódio e da vice-liderança na categoria Carrera Cup 3.8.
“Trabalhamos bastante para buscar o melhor acerto do carro, que é muito diferente ao que eu estava acostumado a guiar. Este modelo tem mais potência e traz uma série de inovações tecnológicas, como o câmbio paddle shift, onde a troca de marchas é feita pela ‘borboleta’ acoplada ao volante”, disse Kreis.
O representante de Jaraguá do Sul, único catarinense na categoria, não esconde a satisfação com o resultado e já pensa na próxima etapa do campeonato.
“Estou muito feliz com os resultados que conquistamos em Curitiba. Quero agradecer em especial aos meus patrocinadores Raumak Packaging e Schneider Electric, familiares e torcedores pelo apoio, e agora vamos para a próxima etapa para lutar pela vitória em Interlagos”, encerrou Kreis.
A próxima etapa da Porsche Império Carrera Cup será realizada 14 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.


Kreis Jr. atingiu seus objetivos em Curitiba e retornou à Porsche com um pódio.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação Kreis Jr.

Nenhum comentário: