terça-feira, 10 de julho de 2018

Fausto De Lucca vai ao pódio em Santa Cecília e inicia sua recuperação no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Fausto De Lucca participou no último final de semana da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, e o resultado foi extremamente positivo, uma vez que o joaçabense subiu da 9ª para a 4ª posição na tabela de classificação e entrou novamente na luta pelo título da Marcas “A” nesta temporada.
“Conseguimos um excelente acerto no carro para o classificatório e largamos na primeira posição, porém a pista mudou no domingo e nosso acerto acabou não sendo o ideal para a prova e desta forma terminamos na segunda posição, contudo extremamente felizes pela ótima recuperação e pelos pontos conquistados depois de não termos sorte nas duas primeiras etapas”, destacou Fausto.
A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será nos dias 21 e 22 de julho no Autódromo Max Mohr, em Ascurra.
“Vamos para Ascurra com o mesmo espírito aguerrido e buscar mais pontos que nos coloquem mais perto da liderança”, encerrou o piloto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.


Com a 2ª posição conquistada em Santa Cecília, Fausto De Lucca  deu um salto na tabela de classificação e está novamente na briga pelo título da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara

Nenhum comentário: