terça-feira, 17 de julho de 2018

Kreis Jr. participa da 1ª etapa da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series em Interlagos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A abertura da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series será realizada nos dias 27 e 28 de julho em Interlagos, São Paulo, e o catarinense Kreis Jr. buscará mais um bom resultado na carreira, desta vez dividindo a condução do carro com Pedro Aguiar, piloto da Porsche GT3 Cup.
A expectativa é a melhor possível, uma vez que Kreis já participou de muitas corridas em Interlagos e conhece muito bem o Porsche.
“O grid deverá ter cerca de 25 carros e será composto por pilotos de altíssimo nível, mas pretendo usar o conhecimento que tenho da pista e do carro, além da experiência que adquiri ao longo dos últimos anos em provas de endurance. Isso será de grande importância na busca por um bom resultado”, destacou o piloto.
O campeonato da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series será composto por 3 provas, sendo 2 em Interlagos e outra em Goiânia, com 2 corridas sendo de 300 km cada e outra com 500 km, e a regularidade será o ponto fundamental na luta pelo título.
“Serão provas longas e é extremamente importante cuidar bem do carro, evitar acidentes e manter uma constância no ritmo para pontuar bem em todas as provas. Temos uma dupla muito competitiva para esta etapa de abertura e faremos o possível para buscar o pódio”, encerrou o representante de Jaraguá do Sul e que tem o patrocínio da Raumak.

O catarinense Kreis Jr. lutará pelo pódio na etapa de abertura da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: