segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Kreis Jr. conquista pódio em Goiânia e está na luta pelo título da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. teve um excelente desempenho na segunda etapa da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series realizada no último final de semana em Goiânia, fechando a prova na segunda posição após ter liderado a corrida.
Devido ao forte calor de mais de 60 graus no asfalto, muitos pilotos enfrentaram problemas com os pneus, que acabaram furando, e um deles foi justamente Kreis Jr., que teve o pneu dianteiro esquerdo furado quando liderava a corrida em sua categoria.
“Nós largamos na quinta posição na nossa categoria e conseguimos evoluir muito durante a prova e já ocupávamos a liderança quando o pneu furou. Com isso perdemos muito tempo até a chegada nos boxes e a troca, porém conseguimos nos manter na segunda colocação e fomos ao pódio”, destacou o piloto de Jaraguá do Sul (SC).
Com o resultado, a dupla Kreis Jr. e Pedrinho Aguiar subiu para a terceira posição na classificação geral do campeonato e está na luta pelo título da temporada.
“O resultado que conquistamos em Goiânia nos credencia a lutar pelo título na última etapa do campeonato, que será realizada em Interlagos dia 24 de novembro e terá pontuação dupla. Vamos com força total para Interlagos”, finalizou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.

Resultado de Goiânia levou Kreis Jr. ao pódio e o credenciou a lutar pelo título da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: