segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Kreis Jr. busca em Interlagos o título da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. segue para São Paulo onde disputa os “500 km de Interlagos” no próximo sábado, a etapa final da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series. O objetivo é um só: conquistar o título da temporada 2018.
Nesta prova além do habitual companheiro de pilotagem Pedro Aguiar, o Porsche 71 também terá ao volante o piloto convidado Guilherme Salas, que disputa a Stock Car e o GT Open Europa pela equipe de fábrica da BMW.
A pontuação desta etapa será dobrada e Kreis precisa da vitória para não depender do resultado dos adversários para faturar o título.
“Vamos com o foco na vitória para garantir o título. Conheço muito bem o traçado de Interlagos, disputei diversas categorias lá, inclusive fui campeão da Porsche lá em 2014 e pretendo usar isso a nosso favor, mesmo sabendo que lá também é o berço da maioria dos pilotos e isso equilibra a corrida”, destacou o representante de Jaraguá do Sul.
Outro ponto de destaque para a etapa final da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series será a presença de grandes nomes do automobilismo, como Justin Allgaier (Nascar), Max Papis (ex Fórmula 1, Fórmula Indy e Nascar), Ricardo Zonta (ex Fórmula 1) e Cacá Bueno, dentre outros.
“O nível técnico será altíssimo, mas traçamos uma meta e vamos disputar de igual pra igual para atingirmos nosso objetivo”, encerrou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.

Kreis Jr. disputa o título da temporada 2018 da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: