sábado, 24 de novembro de 2018

"Terráqueos de Ouro"

Legal demais a presença da turma da TCC (Turismo Clássico Catarinense) na "Gold Classic" no último final de semana em Cascavel, que serviu de preliminar para a 32ª edição da "Cascavel de Ouro" (que igualmente contou com muitos pilotos da terra).
Dos 50 pilotos que conduziram os 43 carros da "Gold Classic", nada menos do que 11 deles eram 'crias' da TCC, o que representou nada menos do que 22% do grid, motivo de imenso orgulho pessoal.
Adriano Martins, Alexandre Martins, Anderson "Andróide" Rieper, Clifford Jelinsky, Fabiano "Pinduca" Schneider, Hamilton "Polaco" Morsch, Ike Nodari, Jefferson Foitte, Marcelo Pacheco, Marcos "Besouro" Sommer e Rodrigo Pupo (em ordem alfabética) abrilhantaram a prova e levaram o nome da TCC.
Além deles, também participaram a bordo da Puma o Rafael Schuhli e seu pai Rogério Schuhli, ambos pilotos da Autocross no Catarinense.

O Gol 47 da dupla Jeff Foitte / Anderson Rieper

Os carros indo pra pista

"Ike" Nodari com seu Uno 41

O "Zé do Caixão" 211 da dupla Rodrigo Pupo / Clifford Jelinsky

O Chevette 74 do Fabiano Schneider
O Uno 49 do Marcelo Pacheco

Rafael Schuhli (atual Campeão Catarinense de Autocross Light) e seu pai Rogério Schuhli (piloto da Autocross) dividiram a condução da Puminha 339

Marcelo Pacheco, "Ike" Nodari, Marcos Sommer, Jeff Foitte, Rodrigo Pupo, Fabiano Schneider, Clifford Jelinsky e Anderson Rieper.
Parabéns TeCeCianos "terráqueos de ouro"!

Pra quem não viu, abaixo as 2 baterias que foram transmitidas ao vivo pela CATVE/Rede Cultura com a narração de Osires Júnior e reportagem de Deivid Souza, além dos pilotos José Augusto Alves Júnior e João Cury como comentaristas convidados.

1ª bateria (sábado)


2ª bateria (domingo)


Fotos: Acervo pessoal Jeff Foitte / Jimmi Torres - Barulho de Motor / Daniel Gomes / Victor Lara

5 comentários:

Ike Nodari #41 disse...

Foi muito legal a participação dos terráqueos na GoldClassic. Sem contar a parceria nos boxes. Valeu TeCeCianos. Ano que vem tem mais. Abraços

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Meus parabéns à esta turma toda !!!

Marcelo Cancian disse...

Show de roda, foi demaisss

Rafael Schuhli disse...

Muito obrigado pela lembrança, Francis! Realmente a Gold Classic foi show! Forte abraço!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Rafael!
Grande abraço e ótima semana