segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Kreis Jr. corre nos EUA a última etapa da FARA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. participa no próximo dia 09 em Homestead, na Flórida, da última etapa do campeonato de Endurance (provas de longa duração) da FARA, a “Hankook 500”. Foi justamente neste campeonato que em 2015 o piloto sagrou-se campeão pela equipe oficial Ginetta.
Para esta prova o representante de Jaraguá do Sul dividirá a condução do carro com os pilotos Pedro Aguiar e Sérgio Laganá.
“Pilotaremos uma Lamborghini modelo LP700 com motor V10 da equipe que conquistou o título em 2017 justamente com este carro, então teremos uma excelente estrutura a nossa disposição”, destacou o catarinense.
Para Kreis, o fato de já ter participado de diversas provas em Homestead é um trunfo na busca por uma boa colocação.
“Disputei inúmeras provas em Homestead e é um circuito que eu gosto muito, especialmente a versão que será utilizada nesta corrida com 2 curvas do oval que habitualmente é usado pela Nascar. Certamente a média horária da prova será bem alta e como este será o último evento do ano, farei o possível para trazer um bom resultado e representar bem o Brasil”, encerrou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.


Kreis Jr. volta aos EUA para última prova da FARA em Homestead.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: