quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MB Challenge: Max Mohr vence a última da temporada

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto de Blumenau Max Mohr (Votorantin Cimentos), venceu a última prova da temporada 2018 da Mercedes-Benz Challenge, na categoria C250 Master, realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba. Largando na quarta colocação do grid, ele fez uma corrida estratégica e foi conquistando posições até chegar ao primeiro lugar na categoria Master e segundo na geral da C250 Cup.
Foi um bom resultado para um fim de semana que iniciou com dificuldades. “Na sexta, fizemos só o segundo treino, pois o carro tinha apresentado um problema e tivemos que parar para fazer correções. Logo conseguimos achar o problema e acabamos realizando o treino em condição de chuva”, destaca. “No sábado, conseguimos realizar os treinos sem problemas, mas o carro não estava tão bom para a corrida, no warmup de domingo, com o carro já acertado, fizemos uma excelente corrida, conseguindo um belo resultado”, ressalta Mohr.
Foi a terceira vitória do blumenauense na temporada. “Estamos muito felizes com mais uma vitória. Encerrar o ano vencendo é muito bom, tivemos uma boa temporada em 2018”, comemora. Para Mohr, mesmo com algumas dificuldades, o ano teve saldo positivo. “A temporada iniciou com um pouco de dificuldade por conta dos problemas que o carro apresentou nas primeiras etapas do campeonato, complicando-nos na disputa pelo título de 2018. Porém, com um trabalho incessante e eficiente, a equipe WCR nos entregou um carro competitivo e terminamos bem o ano, mas sem chance de título” enfatiza o piloto.
Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.


Texto: LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário: