segunda-feira, 8 de abril de 2019

3.500.000

Quase passou batido (mais uma vez!), mas vale o registro: o "POEIRA NA VEIA" alcançou os 3.500.000 acessos únicos!
Como sempre digo, acho um número fantástico pra um assunto tão restrito e específico e que, lamentavelmente, muitos sequer ouviram falar em algum momento de suas vidas.
Atualizando o cálculo que fiz pouco mais de um ano atrás, se imaginarmos que todas as provas do Campeonato Catarinense de Automobilismo levaram para os autódromos, desde 1982, uma média de 4 mil pessoas por etapa (sendo muito otimista) e multiplicarmos por 380 etapas realizadas (aproximadamente), chegaríamos ao número de 1.520.000 espectadores nas pistas.
Com a marca que este espaço atingiu hoje, com quase 11 anos de 'vida', é mais do que o dobro de pessoas que já estiveram nos autódromos ao longo destes quase 40 anos de CCA, e o que mais me orgulha é que muitos que ajudaram a construir essa história passam por aqui com alguma frequência.
Fico extremamente feliz e lisonjeado, com o coração cheio de brio e gratidão.
Tenho que registrar também que nos últimos 2 meses (fevereiro e março), pela primeira vez na história do "POEIRA NA VEIA", o maior número de acessos não foi do Brasil, mas sim dos Estados Unidos.
Deixo 3 milhões e 500 mil "obrigado!" por esse carinho todo.
AQUI TEM POEIRA NA VEIA!!!

Imagens: Montagem POEIRA NA VEIA

15 comentários:

Anônimo disse...

parabens
venho aki todo dia
abs
claudino

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns alemão. Vida longa ao poeira, leitura obrigatória. 🏁🏁👊👊💪💪

Airton Erig disse...

Parabéns, amigo todos os dias dou uma passada. Abraços.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado pelo prestígio!!!

Leo luersen disse...

Parabéns sucesso.grande abraço

Marcelo Cancian disse...

Grande,Francis
PARABÉNS,
Poeira na veia já virou rotina,
Obrigado mesmo por passar toda a história e conhecimento do nosso tão querido automobilismo...
Vc é Duca...
Um abraço forte a vc,e a todos amigos empoeirados que assim como eu,passam diariamente por aqui...
Valeuuuuuuu

No Alto Giro disse...

É pouco! Pro padrão de qualidade e dedicação do moderador, é pouco. Tinha que ter mais de 10 milhões já. Mas sei bem que essa marca é inalcançável e sem precedentes, pois um blog que se mantém há mais de 10 anos por recursos próprios, com o grau de dedicação e compromisso que você tem, eu diria que serão números impossíveis de ser alcançados, e sinceramente, acho isso uma pena, pois são pouquíssimos apaixonados e com conhecimento de causa como você por tem por esse esporte, que se não bastasse ele inteiro ser segmentado, estamos falando do segmento do segmento.
Então, o que posso dizer é, muito obrigado Francis por nos dar o prazer de rememorar aqui todos os dias tempos que vivemos outrora. Você e o Poeira na Veia fazem parte de um tempo do meu dia há pelo menos 10 dos 11 anos deste local de encontro de amigos, dos quais muitos, fiz através desse blog.
Beijos, lindão! E rumo aos 10 milhões!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Pô Cris, essa foi na raiz da alma! Obrigado pelo carinho e pelas palavras.
Beijão

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Leo e Marcelão!

ivan79 disse...

Parabéns Francis, acredito que é o resultado de um trabalho que vc realizada com muita dedicação e entusiasmo, vida longa ao Poeira na Veia. Nós Polacos dizemos ... "Stolat" (cem anos mais) ... Abraços e segue em frente ...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu, Ivan, obrigado!
Essa do "stolat" eu não conhecia, mas que assim seja. STOLAT! hahaha
Abraço

Adolf Schartner disse...

Valeu, Francis. Graças à tua dedicação somos agraciados todos os dias com essas fotos da "época de ouro" do automobilismo praticado em pistas de terra. Acho que não é demais dizer que, muitos pilotos que já correram ou ainda correm em pistas de terra foram incentivados pelo "POEIRA NA VEIA". Esse blog também é culpado por eu ter feito vários e ótimos amigos por ai a fora. Um deles se chama, Francis Henrique Trennepohl. Por tanto , VIDA LONGA AO "POEIRA NA VEIA".

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado pelo carinho, Adolf!
Uma das maiores alegrias que o "POEIRA" me deu foi a conquista de inúmeros amigos.
Abraço

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Grande Francis, estou atrasado, porque andei uns dias desaligado aqui mas nunca é tarde pra te desejar os PARABÉNS e o resto tu já sabe... Rumo aos 7.000.000 e lembre-se #TAMOJUNTO !!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Carcamano da Serra!!!
Abraço