segunda-feira, 20 de maio de 2019

Kreis Jr. busca a liderança no Endurance Brasil em Goiânia

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após um excelente desempenho na abertura do Endurance Brasil em Curitiba no último mês de março, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. segue para Goiânia onde será realizada a segunda etapa do campeonato no próximo final de semana, dia 25.
A exemplo do que aconteceu na prova inaugural desta temporada, a corrida em Goiânia terá duração de 4 horas e exigirá ao máximo dos pilotos e dos carros.
“O traçado do circuito de Goiânia é de alta velocidade, é uma pista rápida e isso favorece nossos principais concorrentes, os modelos Mercedes V8 bi turbo que tem mais potência do que o nosso carro, porém temos a nosso favor o equilíbrio do Ginetta G55, o que torna o carro extremamente rápido na parte de miolo e contorno de curvas, então pretendemos usar este trunfo para tirarmos proveito e equilibrar a disputa. Além disso, nosso carro é muito constante e extremamente confiável”, destacou Kreis.
O trio que conduziu o Ginetta G55 numeral 16 em Curitiba está mantido e desta forma Kreis terá ao seu lado Esio Vichiese e Renan Guerra na pilotagem.
“Permanece o trio que fez a prova de Curitiba, pois tivemos uma excelente harmonia na 1ª etapa e em Goiânia vamos pra cima em busca a liderança do campeonato na categoria GT4”, finalizou o catarinense Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak.


Segunda etapa do Endurance Brasil será em Goiânia e Kreis Jr. tem como objetivo a liderança do campeonato na categoria GT4.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Rodrigo Guimarães

Nenhum comentário: