segunda-feira, 20 de maio de 2019

Missão cumprida!

Hoje encerro as publicações de todos os Campeões e Vice Campeões da história do Campeonato Catarinense de Automobilismo, agregando a TCC (Turismo Clássico Catarinense), Copa Serrana e Fórmula Tubular/Autocross no "Hall da Fama do Automobilismo Catarinense".
No total foram quase 400 postagens mostrando quem brilhou em cada ano e em cada categoria/divisão.
Foi extremamente trabalhoso organizar tudo, especialmente separar as fotos de acordo com o ano do resultado, mas no fim deu um orgulho muito grande porque este foi um trabalho inédito, sem precedentes na história do Automobilismo Catarinense, e mesmo que tenha me tomado dezenas e dezenas de horas ao longo destes últimos 13 meses (a primeira publicação foi em 23/04/2018) de forma ininterrupta, a satisfação é enorme por ter cumprido a missão e, sem falsa modéstia, mais uma vez ter dado uma contribuição da mais alta importância para os registros históricos do "nosso" automobilismo.

8 comentários:

ivan79 disse...

Show de Roda Francis, parabéns por mais este excelente trabalho ...

Pupo disse...

Parabens pelo belissimo trabalho meu amigo!!!

Angelo Gomes disse...

Parabens pelo trabalho, foi bem legal todo dia rever algum campeão ou vice de anos passados.

Marcelo Cancian disse...

Excelente trabalho..
Sou muito grato a vc,Francis
Show de roda

Adolf Schartner disse...

Um trabalho fantástico, Francis! Meus parabéns. E você não poderia faltar nessa galeria e já faz parte dessa história. Parabéns também por você ser o vice-campeão de 2013.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado pelas palavras e pelo carinho!

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns Francis. O automobilismo catarinense agradece pela preservação da história. A valorização das conquistas de nossos pilotos e seus respectivos familiares/equipes/patrocinadores.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Carcamano Ike!
Abraço