segunda-feira, 24 de junho de 2019

11 anos

Em 24 de junho de 2008 quando o "POEIRA NA VEIA" surgiu. Desde então milhares de postagens, fotos, vídeos, histórias, lembranças e todas as emoções possíveis.
11 anos de trabalho diário voluntário e gratuito em prol da conservação da memória e história do automobilismo catarinense (e por tabela do paranaense, do gaúcho e também brasileiro!).
A ideia inicial era apenas compartilhar um pouco da paixão de uma vida inteira e tentar achar uma "meia dúzia" que tivesse o mesmo amor pela poeira, mas surgiu um batalhão de apaixonados pela velocidade na terra e os números passaram a ser impressionantes, ao ponto de praticamente todos os países do planeta já terem registrado pelo menos uma visita ao "POEIRA NA VEIA", e mais impressionante do que isso, é que nos últimos meses o Brasil deixou de ser o país com maior número de visitantes aqui e os Estados Unidos assumiram esta liderança.
De minha parte só posso agradecer pela companhia e pelo carinho nestes 11 anos!

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes / Montagem POEIRA NA VEIA

14 comentários:

ivan79 disse...

Parabéns ao Poeira na Veia, vida longa, Stolat Francis!

Angelo Gomes disse...

Quero carterinha de sócio remido!

No Alto Giro disse...

Parabéns e obrigado, Poeira na Veia!!! Posso dizer com orgulho que cheguei aqui quando ainda era praticamente mato e tenho mais orgulho ainda de, de alguma forma, ter feito parte da história dele. Só pra constar, até uns anos atrás, aqui era nosso Facebook, nosso ponto de encontro diário, tal qual aquele barzinho onde encontramos amigos para um bate papo daquilo que tanto gostamos.
Agradeço pessoalmente ao Francis, querido irmãozão que o automobilismo me deu, além de vários que por aqui fiz amizades que levo pra vida.
Abraços, Poeiras!!! E vida longa ao PNV!!!

Anônimo disse...

passo aki sempre
parabens
abs
claudino

Adolf Schartner disse...

Feliz aniversário ao POEIRA NA VEIA. E que venha o 12º, 13º, 14º....
Me sinto tremendamente orgulhoso em poder ter contribuído um pouquinho dessa história tão bonita. Fui olhando hoje as primeiras postagens publicadas aqui e vi que a minha primeira contribuição para esse blog foi publicada no dia 6 Julho de 2008, portanto também a quase 11 anos.
Obrigado Francis, por tudo. Pode ter certeza que todo esse tempo que gastou pra manter isso vivo, não foi tempo perdido. Isso vai ficar para a história do automobilismo. Ha muito tempo esse blog já é referencia quando o assunto é automobilismo em pistas de terra.
Forte abraço.

Marcelo Cancian disse...

Grande Francis
Parabéns pelo Poeira na veia!
Temos muito que te agradecer por isso,pois se a automobilismo na terra ainda está de pé,é por pessoas como vc, que resgatou e nao deixou morrer a nossa tao grande de paixao....
Abração amigão
PARABÉNS
Aqui tem poeira na veia...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Agradeço pelas palavras e pelo incentivo de cada um. Obrigado!!!
Abraços empoeirados

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns alemão. Vida longa ao rei. 💪💪👊👊🏁🏁

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Carcamano, obrigado!

Leo luersen disse...

Bom dia.parabéns pelo sucesso.estamos todos Unidos. Vamos seguir empoeirados.abraço pessoal.boa semana.valeu

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Leo, obrigado!
Abraço

Unknown disse...

Parabéns Grande Francis, q a paixão pelo esporte não se acabe...

Edson Luis de Paula disse...

Show de bola, acesso todos os dias a página, muito bom poder relembrar muitas histórias das corridas na terra. Vida longa ao Poeira na Veia. Abraços Edson Luis de Paula.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Edson, obrigado!
Abraço