segunda-feira, 29 de julho de 2019

Kreis Jr. tem desafio inédito na carreira: prova noturna em pista de terra

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul Kreis Jr. enfrentará nos dias 02 e 03 de agosto um desafio inédito em sua carreira ao disputar pela primeira vez uma prova noturna em pista de terra, que será realizada em São Bento do Sul.
Apesar de ter iniciado sua carreira na modalidade e ter disputado o estadual de velocidade na terra entre 1999 e 2003, Kreis não esconde sua ansiedade com a nova experiência.
“Depois de alguns anos volto a pilotar na terra e justamente em São Bento do Sul, um lugar aonde tudo começou e conquistei várias poles e vitórias na época em que disputei o campeonato, porém dessa vez há o fator “noite” e isso é um tempero especial. Gosto muito da pista e mesmo depois de tanto tempo e um pouco enferrujado, creio que após algumas voltas já relembramos o traçado e pegamos a mão da pista”, destaca o piloto.
Kreis dividirá a condução do Gol 71, seu tradicional número, com os pilotos Thiago Rausis (Campeão da Marcas “N” em 2006) e Marcos “Caco” Stringari, que atualmente disputa a categoria “Estreantes” no estadual.
Para Thiago Rausis, que também faz um retorno às pistas de terra, o objetivo é lutar pelo pódio.
“Fiquei muito feliz com o convite e será muito bom rever os amigos depois de muito tempo, pois assim como o Kreis, eu também estou afastado das provas de velocidade na terra há alguns anos, pra ser bem exato desde 2010. Nossa expectativa é muito boa, pois temos 3 pilotos bons e constantes e isso influencia muito em uma prova de longa duração, além de termos a nossa disposição a equipe MP Competições, uma das melhores estruturas de Santa Catarina. Acredito que nosso desempenho durante a noturna será muito bom e lutaremos pelo pódio”, disse o piloto.
Já “Caco” Stringari destaca a experiência dos companheiros de equipe.
“Será uma grande honra dividir o carro com dois pilotos tão experientes e renomados como o Kreis e o Thiago Rausis. Nosso objetivo é acertar o carro nos treinos de sexta à noite e buscar a vitória na corrida”, disse “Caco”.
Kreis Jr. tem o patrocínio da Raumak.

A bordo do Gol numeral 71 Kreis Jr., Thiago Rausis e “Caco” Stringari disputarão a prova noturna em São Bento do Sul.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: