terça-feira, 1 de outubro de 2019

Kreis Jr. volta ao Endurance Brasil em Goiânia

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após ter participado das “24 Horas de Barcelona”, o catarinense Kreis Jr. fará seu retorno ao Endurance Brasil no próximo dia 12 de outubro, em Goiânia, na 6ª etapa.
Em sua última participação neste campeonato, justamente em Goiânia, Kreis venceu a prova e espera novamente repetir um bom resultado.
“Estou bastante ansioso para voltar a acelerar no Endurance Brasil, ainda mais sendo em Goiânia, que é uma pista de alta velocidade e com uma parte de miolo extremamente técnica, onde me adaptei muito bem ao traçado, tanto é que vencemos a última prova lá. Desta vez participarei com uma BMW M3 com motor V8 de aproximadamente 500 cavalos de potência, preparada pela equipe MC Tubarão, um carro muito rápido e confiável, então a expectativa é brigar pelas primeiras posições em nossa categoria, a GT4”, disse o piloto.
Kreis destaca o alto nível do evento e o crescimento que o Endurance Brasil tem alcançado.
“É um evento que vem crescendo muito nos últimos anos a apresenta sempre novidades e tem as máquinas dos sonhos, pois alguns dos carros mais desejados do planeta competem nessa categoria, além de pilotos de altíssimo nível técnico”, destacou o representante de Jaraguá do Sul (SC).
Para esta corrida Kreis terá como companheiro de equipe Henry Visconde, e a dupla tem o patrocínio da Raumak Packaging e Eurobike.

No próximo dia 12 de outubro Kreis Jr. retorna ao Endurance Brasil em Goiânia, pela categoria GT4.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: