sábado, 16 de maio de 2020

Túnel do tempo / Imagem do Dia

Hoje é uma data especial pra TCC: exatos 10 anos atrás, em 16 de maio de 2010, era realizada a primeira prova da história da categoria.
Foram 6 inscritos, o que para alguns foi um prato cheio para fazer chacotas sobre a categoria dos "pau velhos", dos "enferrujados" e outras tantas asneiras que ouvi na época. Porém a partir da etapa seguinte o crescimento foi vertiginoso e o sucesso indiscutível, graças a um 'bando de malucos' que, igual a mim, apenas queriam realizar o sonho de correr, com um orçamento enxuto e sem muita frescura.
Desde aquele 16 de maio de 2010, a TCC já levou pra pista nada menos que 126 pilotos diferentes, sendo que vários deles depois seguiram em outras categorias do Campeonato Catarinense, o que tornou naturalmente a TCC a verdadeira porta de entrada para o Automobilismo Catarinense!
Desde aquele 16 de maio de 2010, a TCC realizou 47 etapas até o momento, sendo que destas foi o maior grid do final de semana em 32 oportunidades e o 2º maior em outras 6 etapas.
De minha parte só tenho que agradecer imensamente a cada um que acreditou na categoria e a tornou maior e melhor do que eu jamais poderia imaginar.
Vida longa à TCC e aos 'TeCeCianos'!
Grid da 1ª prova da história da TCC: Sido Tiedt (Gol 57
), Francis H. Trennepohl (Voyage 2), Jonas Weselowski (Gol 31), Sandro Machado (Gol 47), Alan Schwartz (Voyage 30) e Sidney Andrade (Voyage 77).


Fotos: Acervo pessoal Francis Henrique Trennepohl / Ingo Hofmann

8 comentários:

Anônimo disse...

anota ai eu tb vo entra nessa lista e serei piloto da tcc um dia
abs
claudino

Adolf Schartner disse...

Uma pena que nosso projeto da TCC, por vários motivos não deu certo. Mas ainda não desistimos. Quem sabe, num futuro próximo poderei ver um carro nosso alinhado no grid da TCC. Não eu como piloto, pois a idade já começa a pesar. Hahahaha. Mas com um dos meus filhos seria legal demais.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Serão todos muitíssimo bem vindos!

Marcelo Cancian disse...

A categoria mais Charmosa de SC....

Rodrigo Pupo disse...

Puta orgulho de fazer parte dessa história!!!!
Vida longa a TCC!!!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Marcelão!

Companheiro obeso Pupo, é um puta orgulho tê-lo no grid. Você é TOP (kid também!)

Ike Nodari #41 disse...

Nessa eu estava como espectador, mas na seguinte já me fiz presente. Muito orgulho de fazer parte da história dessa categoria que fez, faz e fará história no automobilismo catarinense. Obrigado Francis e todos os "loucos" que botaram fé na TCC. Quanto aos detratores? Ah esses ficaram pelo caminho choramingando. Vida longa à TCC e aos TeCeCianos

Francis Henrique Trennepohl disse...

E ajudou pacas, Ike!
👏👏👏👏👏
Que o Patrão Velho lá de cima nos permita brincar juntos novamente no futuro!