sábado, 21 de novembro de 2020

2ª etapa do Paranaense em Ponta Grossa

Pra quem não viu (se é que alguém não viu...), abaixo todos os vídeos da 2ª etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, realizada dias 07 e 08 de novembro no "André De Geus", em Ponta Grossa, com narração do grande Deivicris de Cristo (No Alto Giro) e comentários do veloz Christian Pampuch.
Marcas "A"

Marcas "B" e Estreantes

Old Chev


Fusca Velocidade

Turismo 5000

Kart Cross

4 comentários:

No Alto Giro disse...

Muito obrigado Francis, por postar os vídeos. Me sinto lisonjeado e até me dá uma satisfação ver que há uma década (pasmei até), tenho vídeos sendo postado aqui no Blog ao qual eu devo grande parte do início da minha carreira, e claro, o que estou fazendo hoje. Me lembro que era apenas um sonho viver desse esporte e hoje, graças a Deus eu consigo trazer o pão de cada dia através dele, com muito suor e persistência.
Ter os vídeos sendo aqui postados novamente, me enchem de orgulho.
Obrigado, irmãozão!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Cris, você trilhou um caminho fantástico e tá colhendo os frutos dessa dedicação! Sinto enorme orgulho dessa tua jornada, pois sei o quão difícil foi e toda a dedicação colocada nisso ao longo desses anos.
Você é PHODDÁSTICO!
Abração

D. S. I. Pereira disse...

Prezados,
Alguém sabe informar esse modelo de rodas e medidas de pneus utilizados nos OMEGA da 5000?
É que eu tenho um Omega Stock Car em Brasília.Dianre da escassez dos Slick aro 18, gostaria de colocar esse conjunto da 5000 para dividir a carga de treinos.
Obrigado desde já.
Daniel Pereira.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Boa noite Daniel!
São rodas da Ranger, aro 15. Dei um Google e achei essa aqui https://www.tumbo.com.br/produto/4409/6045/roda-de-liga-leve-da-ford-ranger-aro-15-prata
Abraço