quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Imagem do Dia (I)

Autódromo "Max Mohr", Ascurra, 2010.
Francis H. Trennepohl (Fusca 2), "Ike" Nodari (Fiat 147 41), Dagoberto Moraes Jr. / Rafael Moraes (Chevette 18) e Fabiani Gargioni (Fiat 147 26).

Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

8 comentários:

Adolf Schartner disse...

Creio que esse foi o início de um sonho, né Francis?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Com absoluta certeza, Adolf, e o que mais me deixa feliz e honrado é que muita gente veio junto!

Ike Nodari #41 disse...

Excelentes lembranças desse tempo. O início de tudo. 👏👏👏💪🤜🤛🏁🏁

Adolf Schartner disse...

Verdade. E a TCC esta ai consolidada, lembrando que alguns diziam que era locura e não ia dar certo.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Assino embaixo, Ike!

Verdade, Adolf. Isso comprova que em muitos casos, se a gente for pela opinião dos outros (inclusive "especialistas" e "entendidos"), não faz nada pela "certeza" de que não dará certo. Deu!!!!
Serei eternamente grato aos que acreditaram na TCC e ajudaram a escrever esse belo capítulo do automobilismo catarinense!

No Alto Giro disse...

Falando do "Pinico Atômico", não quero ser puxa saco não, mas essa pintura de Fusca foi a mais linda e diria até que compete entre as mais lindas de todos os carros. Foi de muito bom gosto, Francis.
Quanto à categoria, eu não consigo descrever a emoção em ver vários pilotos que começaram na TCC e alçam, ou alçaram, vôos maiores no automobilismo e tudo graças ao início na categoria. Espero que a categoria resgate novamente, ou continue com o seu real propósito que sempre deveria ter sido em se divertir gastando o mínimo possível e tendo muitas disputas com grids cheios. Vejam bem, não é uma crítica, mas sim uma torcida, pois a categoria tem um charme mais que especial, mas além disso, pode ser uma porta de entrada para o automobilismo, tanto para quem quer seguir carreira, quanto para quem quer realizar o sonho de pilotar um dia, assim como vimos vários na categoria e isso só é possível com baixo custo.
Vida longa, TCC!
Abraços, Poeiras!

Marcelo Cancian disse...

Saudades desse tempo!
Essa foto merece um quadro,heim,e não dá pra deixar de comentar sobre a pista,realmente um asfalto...
Parabéns,Francis,vc é Duca!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Cris, obrigado pelo carinho de sempre!!!
Quanto aos pilotos que alçam vôos maiores, meu peito quase explode de tanto orgulho. É quase como ver um filho conquistando o mundo!
Concordo plenamente sobre os custos. Erramos em algumas coisas num passado recente e boa parte dessas coisas ou já foram corrigidas ou estão em processo de correção. Ainda assim, é ainda a mais barata de todas as categorias de turismo em SC, mas sempre tem uma gordurinha pra queimar...

Marcelão, muito obrigado!!! Desde 2010 essa foto é um quadro na parede. Acho uma das mais lindas que já foram registradas, pelo menos das minhas.
Abração piazada