terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Imagem do Dia (I)

Autódromo "Alceu Feldmann", Lontras, 2003.
Elinor Elert (Gol 99), Luciano Tróes Martins (Gol 5) e Paulo Krutzsch (Gol 157).

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

9 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Cara do céu,é de encher os olhos,oque era Lontras,heim,!p Público em massa,e hoje está naquela situação... triste...

Belíssima foto!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Sempre "casa cheia"!
Uma tristeza ver como tá hoje em dia

No Alto Giro disse...

Até agora foi unanimidade a opinião dos pilotos que conversei dizendo que o traçado novo é melhor e mais legal que o anterior, o que eu acho estranho, porque parecia ser muito legal fazer essa sequência de curvas pra esquerda e direita com o carro pendurado. O que ele dizem também é que o público e equipes que ficam nos boxes, conseguem acompanhar mais a corrida, coisa que nessa época diziam ser impossível. Mas se eles dizem, fico até feliz, pois muitas vezes, não sei o que acontecem mas pioram o que era bom.
Agora, a situação que está o autódromo hoje em dia é lamentável. De chorar, pra ser sincero. Espero que as coisas mudem lá, pois na minha opinião, era o melhor palco do CCA.
Abraços, Poeiras!

No Alto Giro disse...

Ah, e uma observação, a traseira do gol do Seco já vinha deformada e sem o acrílico lateral. Deve ter sido intensa essa etapa, hahahahaha.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tinha dado uma "deitada"... hahaha

Adolf Schartner disse...

Lontras sempre foi palco de grandes espetáculos. Não tenho ideia por qual motivo esta desativado. Mas triste ver essa situação. Veja a situação do autódromo André de Geus de Ponta Grossa. Ficou anos desativado. Ai vem um cara, apaixonado por automobilismo, monta ema equipe, tira dinheiro do bolso e faz o negócio funcionar novamente. Dai quando o começa engrenar, SEMPRE aparece um pra puxar o tapete. É o que esta acontecendo agora. Um cidadão que diz ser não sei oque, entrou na justiça e por enquanto o autódromo esta fechado por ordem judicial. Pode isso??? E pelo que soube, as chances de reabrir são mínimas. Incrível como é difícil manter um esporte como esse no Brasil.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Putz!

Marcelo Cancian disse...

O seco, gostava de dar uma "deitada" em Lontras,hahahaha, com o quadradinho ele tbm virou....

Francis Henrique Trennepohl disse...

hahahahaha