quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Vem aí o 15º Troféu Moura Brito

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Maior homenagem do automobilismo paranaense chega à sua 15ª edição com muita superação e história pra contar sobre o esporte a motor
A história do esporte costuma imitar a vida. Dedicação, esforço, superação – palavras que são rotineiras para um profissional dos esportes, também são sinal de vitória para a rotina humana. Em 2020 o mundo se deparou com o pior inimigo das últimas décadas, e a palavra “superação” deixou de ser uma alternativa para se tornar o único caminho. Assim foi com o Troféu Moura Brito, que chega à sua 15ª edição após ser adiado ano passado e passar por uma longa reformulação. 
A história do esporte a motor paranaense se confunde com a própria história do automobilismo brasileiro, e em outubro será realizado o evento que homenageia nomes do passado e do presente do esporte no Paraná.A premiação do 15º Troféu Moura Brito está marcada para o dia 20 de outubro no Salão de Eventos do Graciosa Country Club. O evento já é uma tradição e há mais de 15 anos reúne grandes nomes como Dado Andrade, Eloy Biess (Helisul), Milton Sperafico, Marcos Ramos ( Le Lac), Ike Zornig (Star News), que já foram premiados com um troféu.O prêmio reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado. Ao longo de suas quatorzeedições pelo menos 40 grandes nomes do esporte foram agraciados com o prêmio. 
A solenidade será realizadano Graciosa Country Club e o evento é uma iniciativa do empresário Celso Pavia, responsável por reunir grandes personalidades para preservar a história do automobilismo do Paraná. O evento tem também cunho social e vai arrecadar novamente alimentos ao Instituto Vó Durvina.Em 2019, última edição do troféu, o instituto recebeu mais de 500kgem alimentos oriundos do evento de premiação. Para 2021 a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. Entre pilotos e empresários que já confirmaram presença no evento deste ano estão: Andre Oms (Instituto Vó Durvina), Caique Ferreira (Renault), Comandante Eloy Biesus (Helisul Aviação), Marcos Ramos (Grupo Le Lac) Sanito Cruz (Link Monitoramento), Henrique Kugler e Luís Carlos Belache (Hipervisão), Ike Zorning (Star News), Edson Graczik, Ruslan Carta, José Cordova, Ângelo Giombelli, Augusto Baldo Neto, Wagner, Fabio e José Ebrahim entre outros. O 15.º Troféu Moura Brito 2021 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Aviação, Renault do Brasil , Link Monitoramento e Grupo Le Lac, e apoio Sudaseg ,Star News BMW, Hipervisão, AZF , GKV Racing , Barranco Ferro e Aço, KX Tron , FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo). Como acontecem todos os anos, os convidados da premiação vão levar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Instituto Vó Durvina. 
O Troféu Moura Brito teve início no ano de 2005 e a cada evento realizado, novas histórias são relembradas e contadas por seus protagonistas. Reconhecimento justo a heróis do passado e do presente que, juntos, escreveram a história do automobilismo do Paraná.


SERVIÇO 
Evento: 15º Troféu Moura Brito
Data: 20/outubro - 19:30h 
Local: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1146 - Cabral 
Informações e credenciamento: (41) 98421-0596 – Calderaro Comunicação

Texto: Calderaro Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: