sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

"AMIGOSTROCÍNIO" 2022 - ME AJUDEM!!!

Na transmissão da abertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo no último final de semana, em Ascurra, "desafiamos" vários pilotos pra que voltassem às pistas, e nessa acabei sendo "desafiado" por vários deles também, e vou fazer das tripas coração pra conseguir andar na abertura da TCC nos próximos dias 12 e 13 de março em São Bento do Sul.
Basicamente são apenas 2 semanas pra reconstruir o "Passatôn", e que pra isso tudo aconteça preciso de ajuda.
Como a maioria sabe, não tenho patrocínio (e menos ainda "PAI"trocínio) e estou contando com a ajuda de muitos amigos para colocar o carro na pista, portanto quem puder (e quiser) auxiliar com o "AMIGOSTROCÍNIO", será muito bem vinda essa contribuição!
Cada cota tem o valor simbólico de R$ 50,00 (cinquenta reais) e tem a medida de 15 (quinze) por 25 (vinte e cinco) centímetros (375 centímetros quadrados), que serão alocados aleatoriamente no carro. Quem quiser pode comprar mais cotas e aumentar a visibilidade do seu espaço no carro.
No espaço referente ao valor da contribuição (que pode ser qualquer valor, e obviamente quanto maior a contribuição, maior o espaço!), o "AMIGOTROCINADOR" poderá colocar a sua logomarca, seu nome, uma foto sua, da família, da sogra, do cachorro, do papagaio, uma frase ou qualquer outra coisa, salientando que não aceitarei frases e/ou imagens de cunho político, racista, religioso ou pornográfico.
Se alguém quiser comprar mais de um espaço para valorizar sua marca e divulgar seu negócio com melhor visualização, ou mesmo fazer uma média com a 'dona patroa', está valendo. É só calcular quantos espaços vai querer X R$ 50,00.
Estes adesivos com a logo/nome/foto/frase de quem colaborou valerão para uma etapa, podendo ser renovado para as demais etapas conforme a vontade dos "AMIGOSTROCINADORES"
Alguns espaços do carro estarão livres se por acaso aparecer alguma alma bondosa que queira ajudar com um patrocínio propriamente dito.
Para colaborar, basta depositar o valor referente a(s) cota(s) e mandar um email para fht2competicoes@gmail.com ou pelo WhatsApp ((48) 99901-0112) com o comprovante (pode ser digitalizado através de scanner ou foto) e a logo, nome, frase, foto ou o que quiser colocar no(s) referido(s) espaço(s).
Os dados para depósito são:
Banco CEF (Caixa Econômica Federal)
Agência: 1875
Operação: 013 (Poupança)
Conta Poupança: 816423528-6
Titular: Francis Henrique Trennepohl
O depósito também pode ser feito em agências lotéricas.
PIX: 030.132.309-75

Farei uma homenagem a um dos nomes gigantes do nosso automobilismo e usarei o layout do carro que ele usou na estreia dele no automobilismo na terra.

6 comentários:

Pupo disse...

sera um prazer dividir a pista com vc, um dos inspiradores para eu fazer parte do grid da tcc.
Ja pode contar com uma cota minha, é pouco mas é de coração.

Obs: Não capriche muito na estetica do carro, pq quero deixar uma marca nele....kkkkk

Francis Henrique Trennepohl disse...

Afunde a porta, então! hahahaha
Muito obrigado pela força, companheiro obeso! É uma honra tê-lo no grid da TCC!
Abração

No Alto Giro disse...

Perdi meu parceiro de cabine, hahahahahaha. Mas é com muito prazer que te dou essa licença. Tô doido para ver esse layout.
#AceleraAlicatão!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

E quem disse que eu vou te deixar?!?!?!
Se bobear, metemos um mic no capacete e falo as asneiras lá de dentro! hahahaha
Abraço, lindão!

Angelo Henrique Ramos disse...

Show de roda o seu retorno as pistas Francis,bem que poderia alinhar o passatõn aqui em Santa Cecília em Abril

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu, Angelo!
Um dia eu quero voltar pra fazer uma prova em Santa Cecília!