quinta-feira, 4 de agosto de 2022

R.I.P. "Passatôn"

Que final de semana ESPETACULAR em Ponta Grossa!!! Pista legal demais, clima (em todos os sentidos) bom demais e um atendimento primoroso do 'seu' Carlos Soares, Presidente do Clube lá e um verdadeiro "faz-tudo", daqueles que não tem tempo ruim pra nada.
Realizei um sonho/desejo antigo de dividir o carro e fazer uma prova junto com meu irmãozão Deivicris de Cristo, que tem o pé bem pesado!
As baterias foram legais demais, mas o "Passatôn" decidiu que não seria apenas a despedida do layout 19, mas sim a despedida dele (faleceu!). Chegou a hora de aposentá-lo depois que ele resolveu que não serve mais pras pistas!
Tudo na vida tem início, meio e fim, mas o encerramento desse ciclo terminou bem antes do que eu imaginava, uma vez que todo o "kit" para o próximo homenageado já estava na mão: adesivos, grade dianteira nova e outros 'regalos' que o carro ganharia!.
Realmente uma pena, de deixar o coração sangrando e a alma ferida, mas as coisas nem sempre (ou quase nunca!) são como gostaríamos ou esperamos.
Foi bom enquanto durou! Espero um dia poder voltar...
Muitíssimo obrigado as dezenas de amigos que me possibilitaram essa volta (mesmo que relâmpago) à TCC. Voltar ao "escritório com volante" é sempre uma sensação de estar mais perto do céu e do que há de melhor nesse mundo!
Muito obrigado, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter!






Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor / Daniel Gomes / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

8 comentários:

Angelo PontaRacing disse...

Bora pra um Voyajôn... tem mto voyage importante pra homenagear...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Não seria má ideia, aliás, se fosse conseguir fazer todas as homenagens que eu gostaria, precisaria de uma frota de carros e alguns anos de pista... hahaha
Infelizmente essa jornada chegou ao fim, meu querido Guaraná, as minhas condições financeiras (ou melhor, a falta dela!) não me permite fazer nada. Fim da linha

Tiate disse...

Parabéns Francis !! merece muita homenagem, pessoas que fazem diferença !! grande abraço !!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Grande Tiate, muito obrigado pelo carinho de sempre!
Ainda quero te ver fazendo poeira na TCC!
Abração

Pupo disse...

enquanto tem bambu tem flecha meu amigo, no que depender de minha força estara no grid o mais breve possivel!!
#FamiliaTCC

Francis Henrique Trennepohl disse...

Vocês são fodásticos!!!!
Muito obrigado pelo carinho e pela força!
#FamiliaTCC

No Alto Giro disse...

Passando aqui para agradecer ao presente de vida que me deu, irmãozão, Francis. Foram vários sonhos realizados, dentre eles, andar em uma pista a qual cresci assistindo shows que vivem em minha memória, andar em um modelo de carro que sempre fui apaixonado e o mais importante de tudo, correr em uma das principais categorias do Brasil. Isso é algo que carrego com orgulho e farei sempre questão de mencionar. Além de tudo isso, dividir o carro com o meu irmãozão.
Quanto ao "falecimento" do Passatôn, não sei se fico mais triste ou me sentindo privilegiado em ser o último a ter andado nele. O que posso dizer é que, se ele me fez tão feliz em poucas voltas, imagino o quanto fez você feliz em todas as que deu em sua vida, Francis. Carregarei com muito carinho as lembranças dos kms que fiz com ele.
Já falei particularmente mas reitero aqui, para todo fim, existe um recomeço. Acredito nisso e não tenho medo do futuro. Tenho certeza que será um belo recomeço.
Lindão, mais uma vez, muito obrigado pelo convite e carinho todo na preocupação em fazer tudo muito especial pra mim. Você não faz ideia da importância disso na minha vida. Beijão!
Abraços, Poeiras!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Sem condições de responder depois dessas palavras! Me derrubou!!!
Muito obrigado pelo carinho, pela parceria e acima de tudo pela amizade!
Somos extremamente privilegiados em poder realizar nossos sonhos (aos trancos e barrancos, mas realizamos!) e por o automobilismo proporcionar essa oportunidade de termos ao nossa lado e na convivência amigos do mais alto quilate!
Não tem Mastercard que pague isso!!!
Muita gratidão por tudo isso, acima de tudo pelos amigos/irmãos que esse esporte me deu!