Um pouco de como era o Autódromo Internacional de Curitiba em 1991, antes da grande reforma pela qual passou.
Carros do Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos. Consegui identificar o Voyage 2 da dupla Amadeu Rodrigues e Paulo Quinan, o Voyage 1 da dupla Andreas Mattheis e Paulo Júdice, o Voyage 7 da dupla "Guga" Ribas e Silvio Crema e o Voyage 20 da dupla Toninho da Matta e Gunnar Volmer.
Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes
10 comentários:
Dizem que após as reformas que teve no autodromo de Curitiba, se cogitou a trazer a Formula 1
"Cogitar" é uma coisa vaga, abstrata, e se tratando de automobilismo, a melhor tradução disso é "golpe de marketing". Já COGITARAM fazer aqui em Floripa Fórmula 1, Truck, Stock Car, etc. Geralmente é alguma figura política atrás de mídia grátis...
Verdade, Francis .
que voyaginho top, que show.
olhei essa imagem dos carros parados para o publico olhar, e lembrei em 2000, quando os autocross estavam mudando de motor a ar para agua, e vieram algumas de São Paulo correr aqui em Ponta Grossa em uma Cem milhas, após a corrida pararam na reta oposta para o povo ir ver de perto, lembro como hoje, ficamos babando nas gaiolas com motor central que na época era novidade.
Abraços.
Eu acho isso sensacional, Allan, tanto é que haverá uma grande surpresa para o público esse ano nas etapas do TCC RACE FESTIVAL
São os famosos "factóides políticos".
Quando da reinauguração teve um evento muito legal, várias categorias. Foi muito legal e eu assisti ao vivo. Saudades do AIC.
Verdade, Ike!
Hoje pela manhã escutei na rádio Jovem Pan Curitiba, propaganda de venda de terrenos no Parc Autódromo ...... Pesquisei rapidamente na internet, constam 25 imobiliárias credenciadas para venda deste projeto ..... Acho que agora será o final do que restou do AIC.
No dia que começaram a tirar o asfalto, derrubaram os boxes e a passarela, ali acabou...
Postar um comentário