quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Etapa final do TCC RACE FESTIVAL é TRANSFERIDA


Devido a previsão de chuva volumosa para a próxima sexta feira, associada a passagem de um ciclone, a organização do TCC RACE FESTIVAL, em conjunto com o Automóvel Clube de Mafra, optaram em TRANSFERIR o evento para os dias 15 e 16 de novembro, no Autódromo "Plácido Gaissler", em Mafra, quando então serão disputadas as categorias TCC (Turismo Clássico Catarinense), STCC (Super Turismo Clássico Catarinense), Gaiolas/Autocross e Old Chev, além da etapa final do TCC ENDURANCE e encerramento do INTERESTADUAL PR / SC.
Desde já convidamos os pilotos, equipes e público para que estejam presentes nos dias 15 e 16 nesta grande festa da velocidade na terra!

4 comentários:

Rodrigo Vicente disse...

Este fim de ano tem sido complicado para os campeonatos de velocidade na terra em SC... As chuvas não estão querendo ver os pilotos dando show!

Francis Henrique Trennepohl disse...

São Pedro não decepciona... hahaha

Fabiani C Gargioni #27 disse...

São Pedro nos ajudou, RATO RACING com mais carros no grid !!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Aí sim!!!