quinta-feira, 30 de julho de 2009

Programa "Velocidade" 25/07/09

Abaixo o programa "Velocidade" que foi ao ar no último dia 25 de Julho pela TVBV (Band).
O papo foi sobre a 6ª Etapa do Catarinense de Terra, realizada em São Bento do Sul.
Os convidados foram os pilotos Dirceu Rausis (Marcas "A") e Joelson Capistrano (Stock Car Omega).
Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:

7 comentários:

Angelo Gomes disse...

Q lindo o pega na Omega!!!

Fernando Assis disse...

Vlw cara.
Bom final de semana a vcs em Ascurra...

Unknown disse...

to muito triste com tudo o que acontece no automobilismo catarinense, quando andei em Joaçaba que deus as m... comigo la, mesmo eu estando de consiencia tranquila que não fiz nada de proposito com ninguém, foram acidentes, assim como ja capotei 4 vezes por alguem encostar em mim, duas por eu tentar fechar a porta na hora errada, (eu acho que os pilotos deveraim de assumir seus erros), todo mundo malho o pau em mim, gente que nem me conheçe, nem conheçe me estilo de anda, falo mau de mim nos sites por ai, na televisão, fui apedrejado por quase todos, e agora vou em São bento, sou alvo de pancada do Josias (coisa que a tv não mostrou, mas a lateral do meu carro e a traseira fico destruida, tando que ele foi advertido por isto), faço uma boa prova ganho a corrida e fazem de conta que eu não existo, falam muito mais do segundo que quebou do que o primeiro, bom mas não vem ao caso, talvez seja por isto que em 2004 quando começei a anda dava 40 carros tentando entra no grid da N, agora tem 17, isto se chama falta de incentivo.
Eu consegui um patrocinio, com a maior usina de alcool do Parana, a qual cheguei a comentar com o Rogério, o dono é meu amigo e quer me patrocinar e patrocinar o campeonato, dando alcool de graça a todos os pilotos, mas eu vou ser bem cincero, perdi o tesão de anda ai, eu precisava mostrar ao meu patrocinador que quem ganha tem midia, mas se eu mostrar este video ele ira mandar eu bater nos outros porque apareçe mais do que ganhar corrida, é claro que um dia eu possa andar ai, pois tenho varios amigos e gosto do pessoal, mas estou sem motivação, vou tentar fechar com ele para andar aqui em SP mesmo.
bom, por hoje seria este meu desabafo, um abraço a todos.
Marcio Spanholi

Francis Henrique Trennepohl disse...

Bom dia Márcio!
Antes de mais nada, seja bem vindo ao blog e esteja sempre a vontade para comentar aqui.
O espaço é democrático e está sempre a disposição de todos.
Acho suas colocações pertinentes e de grande importância, e assim sendo serão levadas aos responsáveis pelo campeonato e pelo programa de TV.
Grande abraço

Luiz Carlos Pereira Junior disse...

Bom dia Francis

Ja falei com voce e como o Rogerio tambem, o program esta cada vez pior, se alguem nao conhece o campeonato nao tem animo nenhum em assistir, Me desculpas mas o Andre lino pode ser um otimo reporter, mas nao entende Bulhufas do campeonato.

JA dei minha opiniao, acho que o program deveria ser dividido
MARCA A e omega em um sabado e MARCAS N e OPAla em outro e revesase como se revesa a ordem de largada nas corridas.

Cara voce e o maior incentivador deste campeonato, esta fazendo muito mais do que devia, mas como voce tem esse contato direto, arrume esta bagunça, porque nem nos que gostamos muito disso temos vontade de assistir ao programa de tao ridiculo que o mesmo esta.

Grande abraço

JUNINHO N11

come_poeira disse...

Boa tarde, Francis.

Não vou aqui dizer se o programa "Velocidade" é bom ou ruim. Eu apenas acho bom que existe esse programa. A divulgação desse tipo de automobilismo na TV é quase zero. E vocês ai em Santa Catarina tem o previlegio de ter esse espaço.
Abraço

Anônimo disse...

Francis
Acho excelente vocês terem um programa de TV sobre o campeonato aí em SC.
Há muitos anos atrás tive um programa de TV, sobre variedades, e trabalhei outros tantos anos em uma emissora aqui do PR, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e em virtude disso peço licença para expressar uma opinião aqui.
O apresentador do programa é bom sim, tem o ritmo do programa e é muito espontâneo, mas acho que ele deveria mergulhar um pouco mais seus conhecimentos sobre os pilotos, carros e histórias, pois as vezes se perde um pouco, quando não bastante.
O outro comentarista (Rogério) é muito bom. Sabe do que fala, também é habituado com câmeras e tem bom domínio do assunto, só algumas vezes se perde um pouco com o foco do assunto, mas não chega a atrapalhar no andamento.
Por último, você: é impressinante o tanto que você conhece e tem domínio, especialmente sobre o Catarinense de Terra.
Cada comentário é uma aula.
Gosto muito do seu estilo, especialmente pela sensatez com que comenta.
Só falta um pouco de habilidade com as câmeras, mas isso é o de menos, o tempo torna natural.
Não vou comentar sobre como está atualmente o Catarinense pois desde o início dos anos 90 não acompanho mais "in loco", apenas por revistas, jornais, TV e mais recentemente internet, mas tenham certeza que é um GRANDE COISA ter o que vocês tem aí.
Melhorar dá pra melhorar sempre, seja o que for, mas com certeza o campeonato de vocês é "top".
Grande abraço e parabéns pelo blog.
Faço vistas diárias aqui.
João Carlos - PR