quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"AMIGOSTROCÍNIO" e o "Pinico Atômico"

Desde a última segunda feira o "Pinico Atômico" está na 'mesa de cirurgia', aos cuidados do "Dr. Ney", lá na IMPORT SERVICE.
Ontem à noite as últimas peças foram 'enquadradas' e hoje o coração voltará a bater no seu devido lugar.

A chuva continua forte e a previsão indica que ela deverá continuar até amanhã, com sol a partir de sábado.
O grande problema é o preparo da pista nestas condições. Por enquanto a etapa está confirmada, mas a definição deve sair hoje a tarde ou amanhã de manhã.

Ninguém está mais agoniado do que eu pra andar. A vontade é de pegar o carro e sair acelerando pelas ruas mesmo, só pra baixar a adrenalina.
A parte ruim da história, só pra 'variar', é a grana. Alguns "AMIGOSTROCINADORES" já renovaram seus apoios, o que me deixou extremamente feliz, mas outros tantos ainda não se manifestaram, e dependo de mais uma quantia - que não é grande mas também também não é 50 centavos - pra poder correr, além do transporte do carro, que permanece indefinido.
Gostaria de não precisar depender dos outros, mas infelizmente a situação não me permite investir, muito pelo contrário, então o "pinico" só viaja se a verba for fechada por completo, e não é muito que precisa.
Vamos ver o que acontece até amanhã, lá pelo meio dia. A minha parte estou fazendo (ou tentando fazer) da melhor forma possível, mas dependo ainda dos outros...

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Francis,sei que vc deve estar passando.sabe que eu ja escutei de varios BOÇAIS metido a piloto e não uma vez varias e tbem li em seu blog que (CORRIDA É PRA QUEM TEM DINHEIRO) Pô Francis e os apaixonados que nem nós? que tiramos leite de pedra, um para realizar seu sonho e outro tentando ajudar um piloto que esta no armario? fora outros que estão ai parado. E Ainda tenho que escutar isso? Por estas e outras que me desanima. Porque ainda não investi no LADA? como vou tentar me divertir com uma turma dessas? prefiro gastar meu dinheiro viajando com a minha Familia a ter que ficar num ambiente nada agradavel como este onde reina a empáfia. vou torçer para estes MILIONARIOS irem pro asfalto ja que eles tem grana sobrando dai quem sabe nós teremos nossa oportunidade.um forte abraço,
e que um dia reine a HUMILDADE na casa destes BOÇAIS.
sds
Fernando
Ny

Anônimo disse...

Podem me criticar a vontade pois não como no prato de ninguem.
sds
Fernando
NY

Jairo Gevaerd disse...

corrida nao é só pra quem tem dinheiro !!!! mas sim pra quem tem vontade e amigos como o Francis...
Francis no dia da prova passa no meu box pra pegar minha humilde colaboraçao ,,,abraços
Jairo Gevaerd N°55

Anônimo disse...

Grande Francis, estamos no mesmo barco...e o que seria da TCC ou "Copinha" se não fosse pessoas que nem nós que montamos um carro na raça, batalhamos patrocínios e muitas vezes temos que tirar grana de outros propósitos para poder fazer um fim de semana diferente, tirar o stress do dia a dia.
Confesso que também estou agoniado para estrear o voyage mas prefiro que seja adiada para ter mais tempo de arrumar grana.

Déco.

Adolf Schartner disse...

Te levo minha contribuição lá no autódromo no fim de semana. Se não deposito na próxima semana.

Adolf

Anônimo disse...

Galera

Corrida cancelada!!!!

transferida para os dias 09 e 10/10


POLACo #21

Anônimo disse...

Ai pessoal, infelizmente ainda não esta confirmada para dias 9 e 10. Alguem disse que deixar a COPINHA nestes dias podem atrapalhar o Catarinense.... estamos tbem na expectativa para saber!

Abraçossss

Junior

Anônimo disse...

puts

rodada dupla apenas no final de novembro?????

poxa isso ai é brincadeira de mal gosto de alguem.....discordo completamente dessa decisao...
e rodada dupla pelo que sei, serao 4 corridas de cada categoria, e nao apenas pontuacao dobrada, aguardemos para ver no que vai dar

Abraço a todos

POLACO#21

Anônimo disse...

cara sempre a merce dos cartolas e os pequenos como nois ficamos submetidos a les ..

Anônimo disse...

É galera, agora dá tempo de guardar grana, ficou p/ 20 e 21/11 rodada dupla em Ascurra pra encerrar o campeonato.

Déco.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Fernando, concordo com teu comentário, mas te garanto que esses "milionários" não fazem parte da TCC.
Esperamos você e o Lada no grid, e obrigado pelas palavras.

Jairo, obrigado pela força!!!

É isso aí, e garanto pra todo mundo que uma corrida tem mil vezes mais sabor pra nós do que pra aqueles que apenas "assinam o cheque e andam".

Valeu Adolf, obrigado!

Polaco, tomara mesmo que seja 09 e 10 de Outubro, pois também discordo dessa rodada dupla.