quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Etapa da Copa SC cancelada!

Mais uma vez o 'fiadapú' do São Pedro é a "estrela" do Automobilismo Catarinense, e graças a ele a 4ª etapa da Copa SC e 3ª etapa da TCC está cancelada.
A nova data que foi divulgada no
site da FAUESC é 20 e 21 de Novembro, com realização de rodada dupla.
Amanhã pretendo confirmar esta informação, que se for verdadeira, me desperta uma boa dose de indignação, pois rodada dupla na Copa SC é o cúmulo do otimismo.
Quando a etapa é simples, no horário do pódio sempre já está escuro, ou na melhor das hipóteses no "lusco fusco", e qualquer um sabe que é humanamente impossível realizar tantas baterias num final de semana só.
Pra quem não sabe, são 6 categorias que correm 2 baterias cada, portanto 12 'largadas', e com rodada dupla teríamos 24 baterias num só final de semana.
Se no Catarinense de Terra, quem tem 5 categorias e 4 corridas (Marcas A e B largam juntas), já aconteceu do tempo ficar 'na risca' com rodada dupla (8 corridas), imaginem 24 baterias.

Me desculpem a franqueza, mas acho que isso beira a loucura e/ou a irresponsabilidade, sem contar a falta de respeito com os pilotos.
Fiquei bem 'azedo' com o que li, e espero que isso seja revisto e a ideia inicial de realizar essa etapa dias 09 e 10 de Outubro se concretize.
Enquanto isso, põe mais uma na conta do desgraçado do São Pedro...

15 comentários:

Junior disse...

Ola Francis....
Fique sabendo que estamos tentando tudo que é humana-mente possível para a realização das duas etapas restantes da Copa SC se realizar separadamente, mas vc conhece melhor que eu, as pessoas que comandam este circo....

BARULHO DE MOTOR disse...

Eu nem falo nada.

Fernando Assis disse...

Nossa brincadeira na terra tá complicada... Qdo não é a seca é a chuva que atrapalha....

Anônimo disse...

não sei se sou louco ou não, mas ainda acho besteira transferi prova por causa de chuva.
penso assim em corida testamos tres limites: o do carro, o piloto, e a pista
claro que é ruim mas é questão de achar o limite da pista, nas antiga todo mundo andava, pq nos não podemos
flavio 81

Anônimo disse...

Relaxa Francis nessa data é horário de verão ai escurece quase 9 horas da noite.

Carlassara disse...

Sabe amigos pilotos na verdade já deveriamos ter acostumado com estas decisões absurdas tipo coca cola manda quem pode e obedece quem não se une para resolver isso tudo e muito mais que a maioria nem se quer imagina que acontece. Unançe todos pelo mesmo objetivo que tenho certesa muita coisa mudará. Um abraço a todos.

Eduardo "coelho" furatdo disse...

Olha Francis (e junior), a organização da prova só depende do calendario da federação para dispor da cronometragem e direção de prova. Contratem cronometragem e direção de prova (diretor e fiscais) particular, solicitem a presença de apenas um representante da fauesc para oficializar o evento e não deixem a data coincidir com o catarinense e tá resolvido o problema. O que não dá e pra achar que a fauesc faz isso de sacanagem. Eles tem um calendario apertado e pouco pessoal para cumprir o mesmo. Bem conversadinho, a coisa funciona.
elcaf@pop.com.br

JAIRO GEVAERD disse...

EXTRA EXTRA
NOVA DATA DA COPA SANTA CATARINA
FOI CONFIRMADA
SERÁ REALIZADA NOS DIAS 23/24 DE OUTUBRO
E A 5ª ETAPA SERÁ EM NOVEMBRO EM DATA A SER CONFIRMADA NADA MAIS QUERENTE QUE USAR A INTELIGENCIA KKKKKKKKKKK ABRAÇOS A TODOS ......

Junior disse...

É isso mesmo Jairo, a quarta etapa já esta confirmada para dia 23 e 24 de outubro, e a final não mudará a data em novembro... O Francis que se entende bem com o (véio) que pessa lah por nós, mas já adianto o Véio é fio da...

Abraçosss a todos e que venha o SOLLL a Poeira e vcs amigos...

joice disse...

Ola!!É isso mesmo Jairo e Levi, 4 etapa confirmada para os dias 23 e 24 de outubro e a quinta etapa continua sendo dias 20 e 21 como está no calendário..Obrigada

Joice
Portaria do autodromo Max Mohr

Anônimo disse...

É oficial os dias 23 e 24 de outubro????????

Déco

Anônimo disse...

olha pelo que tudo indica a corrida vai ser em outubro mesmo nao ocorrendo rodada dupla
Allison Pradex vw passat #

Ike Nodari disse...

Decisão acertada em não realizar rodada dupla na Copa SC. Muita coisa para um final de semana, teríamos de madrugar e entregar os prêmios ao anotecer. Ruim para quem viaja muito como nossos amigos do Paraná. Ficou melhor essa data de outrubro e a outra em novembro e, quem sabe, uma extra!!!!!!!!!!!!! Abraços

BARULHO DE MOTOR disse...

a Decisão final vai sair somente na segunda feira, eu falei diretamente com o Carlinhos e foi isto que ele me reportou.

Francis Henrique Trennepohl disse...

O bom senso imperou. Vitória do Automobilismo!
Todos convidados pra aparecer lá dias 23 e 24 de Outubro.
E eu também sou a favor de voltar a ter corrida mesmo com chuva.
Como? Antigamente dava, porque não daria agora?!?!
Abraços