quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A História do Automobilismo Brasileiro em DVD

Avisa o amigo Júlio Cézar Kronbauer que já está disponível para venda o box com 3 DVDs contendo os 10 capítulos da "História do Automobilismo Brasileiro", produzido pelo Paulo Trevisan (Museu do Automobilismo Brasileiro), Roberto Figueroa (Speed Channel) e Luiz Salomão (Saloma do Blog), com grandioso elenco e histórias absurdamente sensacionais.
O meu já está na mão, e recomendo que quem puder compre, pois muito mais do que um box com 3 DVDs, é a história de tudo que rolou até hoje nas pistas do Brasil. É um documento e um documentário.

Para comprar, basta clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

vou comprar o meu também,

FRANCIS , preciso falar com vc com Urgência !!

Levi Bini Júnior

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Se em capítulos já foi super legal,imagine em três dvds,vai matar à pau!!!

carlassara disse...

É pessoal esta materia é um exemplo claro de um tempo que
o esporte motor tinha respeito por onde passava e digo isso de cadeira pois com apenas cinco anos de idade era um dos primeiros a chegar na avenida e me agarrar na corda de segurança pois era isso que dividia a pista dos espectadores, tempos aureos e que não devemos esquecer e sim lutar para que se não voltarem na sua totalidade que pelo menos sejamos respeitados como pilotos e preparadores coisa que hoje infelismente não existe mais exemplo disto é a situação que está o automobilismo em nosso estado uma lastima, sugiro a todos que adiuiram este documentario quem sabe criem coragem para dar um basta nesta situaçào ridicula que virou nosso amado esporte. Abraços a todos

Francis Henrique Trennepohl disse...

Isso é um documento histórico. Quem tem a velocidade nas veias tem a obrigação de ter um box desses em casa...

Ike Nodari #41 disse...

Já comprei, pois um material desse calibre não pode faltar na vieoteca de um fanático por automobilismo.
Abraços

Francis Henrique Trennepohl disse...

Fez bem, Ike!