segunda-feira, 18 de abril de 2011

Final de semana difícil para James na 2ª etapa da Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O blumenauense James Ramos teve um final de semana complicado na 2ª etapa da Copa Pinhais, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, onde enfrentou uma desclassificação e uma quebra de motor.
Atual Campeão da categoria Marcas “A”, James buscava a vitória, mas um acidente na 1ª bateria, quando liderava a corrida disputada na tarde de sábado, acabou tirando suas chances e gerando uma desclassificação.
“Eu estava disputando a liderança com o Marcel Sedano Rodrigues e houve um toque. A direção de prova entendeu que cabia a minha desclassificação na corrida e eu acatei a decisão. Não tive intenção de prejudicar o Sedano, mas devido ao acidente fui excluído”, disse James Ramos.
Já na 2ª bateria, realizada na manhã de domingo, James largou em 27º e veio recuperando posições, mas na 8ª volta o motor quebrou, quando James já ocupava a sétima posição.
“Foi um final de semana difícil, pra ser esquecido. Uma desclassificação e uma quebra de motor são para lamentar, mas vamos para a próxima com força total, correndo atrás deste prejuízo”, encerrou James, que tem o patrocínio da The Philippines.
A próxima etapa da Copa Pinhais será nos dias 28 e 29 de Maio.


James Ramos enfrentou dificuldades e não pontuou na 2ª etapa da Copa Pinhais, na categoria Marcas “A”.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: