segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pierre Sabbagh conquista primeiros pontos de 2011 na Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh somou os primeiros pontos na Marcas “A” da Copa Pinhais nesta temporada.
Depois de não ter participado da etapa de abertura, Pierre finalizou a 1ª bateria num excepcional 5º lugar, depois de levar um toque no final da reta de largada e cair para a 23ª colocação. Já na 2ª bateria conquistou o sexto lugar, somando seus primeiros pontos na classificação geral do campeonato nesta temporada.
“Largamos em 7º na primeira bateria e depois de um toque fomos para o final do pelotão, mas numa corrida de recuperação e com intensas disputas conseguimos alcançar a quinta posição, e na segunda bateria finalizamos na sexta posição, pontuando nas duas corridas”, disse o piloto.
Com os resultados, Pierre soma 14 pontos na classificação, pontuação importante pra quem não participou da 1ª etapa e busca brigar pelo título da categoria Marcas “A”.
“Na etapa de abertura as chuvas causaram várias quedas de barreiras nas rodovias, o que impediu que conseguíssemos chegar ao Paraná para disputar a corrida, então nesta etapa era de grande importância que somássemos pontos, e com o empenho de toda a equipe conseguimos. Agora é pensar na próxima etapa e buscar resultados melhores”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
A próxima etapa da Copa Pinhais, a 3ª, será realizada dias 28 e 29 de Maio, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Pierre Sabbagh volta da 2ª etapa da Copa Pinhais com os primeiros pontos conquistados na categoria Marcas “A”.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: CronoSpeed

Nenhum comentário: