quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com bom acerto no carro, Pierre Sabbagh quer vencer na 6ª etapa da Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh busca a vitória na 6ª etapa da Copa Pinhais, que será realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.
Depois de vencer na 4ª etapa, Pierre amargou uma quebra de embreagem na 5ª etapa, o que o fez perder pontos preciosos quando ocupava as primeiras posições na corrida.
“Infelizmente a embreagem quebrou quando estávamos na 4ª posição na primeira bateria, mas isso faz parte e o mais importante de tudo é que conseguimos recuperar alguns pontos na segunda bateria e obtivemos um excelente acerto para o carro, o que nos deixa esperançosos de conquistar bons resultados neste final de semana”, disse o piloto.
Pierre ocupa a 6ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 85 pontos, e como o formato da Copa Pinhais é de duas baterias por final de semana, o piloto acredita que com o bom acerto que tem do carro pode conseguir uma ótima pontuação.
“Cada vitória vale 20 pontos e tem ainda o ponto extra de pole e a bonificação, então se tudo der certo podemos conquistar quase 50 pontos no final de semana, e é justamente atrás deste objetivo que eu e minha equipe (Pein Competições) estamos trabalhando”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Pierre Sabbagh busca repetir a vitória que conquistou na 4ª etapa da Copa Pinhais.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann - Barulho de Motor

Nenhum comentário: