quinta-feira, 25 de agosto de 2011

James Ramos em busca de pontos preciosos na 6ª etapa da Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto blumenauense James Ramos segue neste final de semana para a 6ª etapa da Copa Pinhais com o pensamento voltado no campeonato, uma vez venceu na última prova, quando estreou o novo carro.
Com os resultados conquistados na 5ª etapa, James subiu para a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, com 90 pontos, e faltando ainda 3 etapas para o final do campeonato acredita que é possível lutar pelo título.
“Temos pela frente 3 etapas. São 6 baterias a serem disputadas, onde no total estão em jogo mais de 200 pontos, já que nas duas últimas provas há acréscimo na pontuação de 50% na 7ª e 100% na 8ª etapa, e ainda tem os descartes obrigatórios para aplicarmos, então nossa meta agora é diminuir esta diferença a cada bateria para chegar no fim do ano na frente, pois o campeonato está aberto e vamos fazer o nosso melhor para buscar bons resultados”, destacou o piloto.
Para esta prova, o carro passou por uma revisão com o objetivo de eliminar possíveis problemas e melhorar a suspensão.
“O carro novo ficou excelente, mas sentimos que precisávamos melhorar a suspensão, e aproveitamos para revisar tudo, pois carro de corrida sempre é uma caixinha de surpresas, e buscamos afastar qualquer possibilidade de quebra, mesmo sabendo que isso pode ocorrer, mas meu preparador (e pai) José Ramos fez um trabalho fantástico e tenho certeza que novamente conseguiremos bons resultados”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.

James Ramos vai para a 6ª etapa da Copa Pinhais buscando mais uma vitória na Marcas “A”.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: