quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CRISTIAN MOHR VENCE MAIS UMA DEBAIXO DE CHUVA NA 8ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - No último fim de semana nos dias 19, 20 e 21 de agosto foi realizada a oitava etapa do campeonato Paulista de Marcas e Pilotos 2011 no Autódromo de Interlagos.
O grid de largada foi formado por 52 carros disputando a etapa com pilotos de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina entre outros.
Na primeira bateria largando na 2ª colocação no grid Cristian teve um duelo com o seu adversário Wanderson Freitas (MG) primeiro colocado no grid até o fim da prova chegando a apenas 0,424 s atrás do mesmo. Já na segunda bateria largando na quinta colocação pela inversão obrigatória pulou já logo na largada após o "S do Senna" para a terceira colocação e na quarta volta já era o lider da prova, liderou até o final abrindo uma vantagem de mais de 5 segundos para o segundo colocado cruzando a linha de chegada na primeira colocação.
Cristian continua na vice liderança do campeonato, buscando mais 13 pontos do primeiro colocado no campeonato, agora a diferença é de 33 pontos.
CATEGORIA SUPER
1. C.ROSCOE (MG) 232 pontos
2. C.MOHR (SC) 199 pontos
3. W.FREITAS (MG) 177 pontos
3. E.AMARAL (SP) 177 pontos
O piloto Cristian Mohr conta com o apoio de seus patrocinadores: Taschibra e Sistema Mormix.
O piloto compete pela equipe Arias Motorsport .

A próxima etapa valendo pela decisão do campeonato será realizada também no Autódromo de Interlagos só no fim do ano em dezembro, pois o Autódromo fecha para reforma para a Fórmula 1.

Site oficial da categoria: www.marcasepilotossp.com.br


Texto e foto: Divulgação Levi Bini Jr.

2 comentários:

rogerio disse...

come se fala ´´filho de peixe peixinho é`` max mohr grande piloto e seu filho segue os mesmos traços de seu pai.
parabens.

rogerio disse...

come se fala ´´filho de peixe peixinho é`` max mohr grande piloto e seu filho segue os mesmos traços de seu pai.
parabens.