segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversariante do Dia (I)

A festa hoje é em Imbituba, onde quem comemora mais um ano de vida é o Alex Fernandes, o 'seu' Alex ou "Xerife", o maior fotógrafo da história do Automobilismo Catarinense e Paranaense, e provavelmente um dos maiores que o Brasil já teve.
O 'seu' Alex tem cerca de 50 anos de serviços prestados à velocidade, e grande parte das fotos que aparecem aqui tem a marca dele.
Parabéns, felicidades, saúde e muito obrigado por tudo, 'seu' Alex!
Eu e o "Xerife" em Lontras em 2008...
... e em 2011.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Acervo pessoal Alex Fernandes

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Alex,grande "figura". Parabéns.

Alex, o Francis amanhã.

eheheh

Parabéns aos dois.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

O Xerif ainda tem aquele Impala???E cachorrinho preto que andava com ele,este tbém tem que participar do ENCONTRO dos DINOSSAUROS da TERRA em Ascurra né Francis???Parabéns Sr Alex!!!Este tem história!!!

Joao R.Gusso disse...

Grande Sr Alex gostaria de ter mais informaçao sob ele se ainda mora em curitiba gostaria de velo pessoalmente se alguem souber o paradeiro dele me informe,aqui mesmo nessa pagina obgd. Joao Gusso (joao cadela)

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Wilson de Itajaí-SC. Conheço um pouquinho da história do Sr. Alex. Realmente sempre foi uma pessoa fantástica, cheio de vida e de sonhos. Hoje ele se encontra doente, fraturou a perna, teve que fazer uma cirurgia. Esta precisando de ajuda e de amigos. Quem quiser ajudá-lo de alguma forma, ou fazer uma visita para ele, favor entre em contato pelo BLOQ , ou fone : 47-99873751. Ele ficaria muito feliz!

PS: Seu sonho seria fazer um livro de fotos que ele possui do seu acervo. Ele já tem algo pronto, precisaria dar continuidade, e de patrocinadores.

Wilson.

Anônimo disse...

http://www.pistalivre.com.br/noticias/71-categorias/outras/421-luto-jose-fernandes-xerife.html