sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Etapa de Ascurra CANCELADA

A 3ª etapa da Copa Santa Catarina e 3ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) está CANCELADA devido às chuvas.
Desta forma também fica cancelado o "1º Encontro dos Dinossauros da Terra", que estava previsto para o próximo domingo, dia 25.
Uma nova data será anunciada em breve.
O Uno do "Ike" Nodari, o meu "Pinico Atômico" e o Uno do Marcelo Pacheco já tinham ido pra estrada, assim como eu o "Ike".
Mai$ uma ré. Quando a fase não é boa, se o cara compra um circo até o anão cresce. Xô, macumba!!!

Imagens: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Divulgação Levi Bini Jr

23 comentários:

Adolf Schartner disse...

Que pena.
Fazer oque, né?

Adolf

rogerio disse...

é isso ai adolf faze o que ? são pedro ñ ajuda mesmo.mas um fim de semana de sol ainda vira.
vlw

Harmuch393 disse...

Francis não fique triste,venham andar aqui em SJPinhais, 08 e 09/10...abraços...

Harmuch393

Anônimo disse...

Que sacanagem, rodei 90KM até que um amigo me ligou 9:00 hrs da noite e deu a noticia, é foda cancelar em cima da hora.
Revoltante.

Déco #7

Angelo Gomes disse...

Seu Max faz 31 anos de pista e num sai a corrida dos 30 anos...

Robinho 37 Pai disse...

bom dia em itajai dia 24/09/2011 as 07;02 esta um maravilhoso SOL. axo que fizeram coisa ERRADA pois o site da EPAGRI que é de santa catarina mostrava SOL para o fim de semana. bom fim de semana sem CORRIDA se poderem a todos.

sadia disse...

se precipitaram em cancelar osol ta radiante o jeito é tomar umas cervas com frantz e shuedda aqui em balneario camboriu

Jairo Gevaerd #55 N disse...

"VENDO PROTETOR SOLAR "
"ALUGO CADEIRAS E GUARDA SOL"
"ALUGO CASA DE PRAIA PRA ESTE FINAL DE SEMANA " EPAGRI GARANTE SOL E TEMPO MUITO .
DE QUEM FOI A BRILHANTE IDEIA DE CANCELAR ESTA PROVA?
QUANDO CHOVE QUEREM FAZER A QUALQUER CUSTO....JAIRO GEVAERD

Francis Henrique Trennepohl disse...

UMA BAITA CAGADA, mas como sempre o "PAI" da decisão não vai aparecer.
O jogo de "empurra-empurra" começou ontem mesmo e vai continuar até que outra aconteça, aí essa será esquecida, assim como todas as outras foram.

Clifford J. #69 disse...

Não seguiram as dicas (ótimas por sinal) do Gastão

Jamira Furlani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pacheco #49 disse...

quero ver o calendario como ficará.
cancelaram muito cedo pois as afirmações sobre as chuvas não eram concretas.
poderia ser pra semana que vem mas pelo que soube, nao querem fazer junto com etapa da copa pinhais. por que?
o que temos a ver com eles?
eles deixariam de fazer uma etapa por nossa causa?
quantos da copa sc correm na copa pinhais? 1, 2 ou 3?
o publico não é o mesmo salvo um ou outro mas penso que em detrimento de poucos, muito ficarão prejudicados pois na semana seguinte tem catarinense.
um calendário que desde o inicio ficou mal programado deixando 3 provas em meses $eguido$ mas com uma eternidade pra começar.

vitorio soder disse...

Pois esta dificil francis ir em alguma corrida sua.....
quando chove estou de folga,quando nao chove trabalho....fica pra proxima...vou comer o churras tomar a gelada em casa..
abraço amigo..

fabio vieira disse...

olá amigos! acho que deve ter é alguma coisa errada nesta história de cancelarem a etapa de Ascurra! não acredito que o motivo seja o clima não, pois todas as previsões eram de tempo bom e é assim que o tempo está "ÓTIMO". Sem contar que, deixar para cancelar, na sexta feira, ao meio dia, da licença né! já tinha uma galera na estrada, e eu mesmo já estava saindo quando soube ! tem quem diga que a prova não acontecerá no próximo find por conta da copa pinhais, e era só o que faltava mesmo!! abraços !!

fabio vieira disse...

Adoro a pista de Ascurra, mas se derramarem um copo de água na pista, a prova é cancelada!!

Levi Bini Júnior disse...

Boa Tarde a todos ,Graças a DEUS sou homem para assumir o que eu falo e o que eu faço , recebi uma ligação do Adilson Becker ex piloto e dono da terraplanagem que esta executando os trabalhos no Autódromo MAX MOHR as 10:35 hs da manha de ontem dia 23/09 para vir rapido ate a pista para ver os estragos , choveu forte la por uns 55 min , caiu barreiras , ensopou muito alguns pontos da pista que foram recentemente concertado , o patio dos box virou uma lama pura , etc , com a experiencia dele em trabalho e terraplanegam , ele me disse que so iriamos conseguir andar no domingo e a pista estaria parecida com a prova de julho , pois a mesma estava ainda verde , ou seja , tem pontos que o piso ainda nao compactou o necessário , entao todo o investimento nela nesses 2 meses , que praticamente só choveu la na regiao , nao adiantaria de nada , pois a pista estaria uma M.... !

a FAUESC estava esperando de mim uma resposta para por no site se a prova estaria ou nao confirmada , ate as 11:00 hs da manha estava sim , mas quando cheguei no autodromo , vi que nao teriamos condições de realizar uma prova com a pista boa ,

eu não iria jogar todo o investimento nela ate agora fora para fazer uma prova com pista ruim e na semana seguinte , chover comentarios dizendo que ASCURRA nao tem mais pista , que nao sabemos prepara-las atc ,
segui uma orientação do responsavel pelos trabalhos dela e resolvi sim falar ao Sr. Nilo e ao Sr. Henrique da FAUESC que nao teriamos condições de realizar a prova .

Francis , pelo que li nos seus comentarios aqui no blog e no Grupo de pilotos ja percebi que as palvras são para mim , e a sua decepção tbm foi por mim , mas amigo , nao tive o que fazer !!

pelo menos sou HOMEM em vir aqui e assumir !

peço desculpas a todos pela frustação e tbm pelas despesas que tiveram no dia de ontem , e farei de tudo para que a 3ª etapa da COPA SC de Automobilismo seja realizada nos dias 1 e 2 de outubro .

att

LEVI BINI JÚNIOR
piloto e presidente do Automóvel Clube de Santa Catarina - Autódromo MAX MOHR

fabio vieira disse...

Acho que a maior indignação de todos, não foi o cancelamento, e sim, ser cancelado tão em cima da hora.Acredito que, pelo menos no site da FAUESC deveriam ter postado um msg avisando a todos para aguardarem a confirmação, pelo menos até na sexta feira e não uma msg como esta, postada na quinta feira e dando a entender a confirmação da etapa.

"Taça Max Mohr 30 Anos será a primeira corrida após grande reforma no Autódromo
22 Setembro 2011, 15.05".

Liguei para a FAUESC na sexta feira dizendo que já estava de saída quando me avisaram que a etapa foi cancelada, as 11:30, e eles me disseram que eu deveria ter aguardado a confirmação da etapa no site deles! "TODOS AGUARDARAM O MÁXIMO POSSÍVEL" MAS UMA HORA TEMOS QUE BOTAR O PÉ NA ESTRADA NÃO É?.

OBS: acredito que os comentários feito aqui, não são por maldade ou para culpar alguém não, e sim por estarmos todos doidos para acelerar mesmo, e Ascurra é show de bola para isso né! abraços !

Junior disse...

É complicado, temos que nos colocar no lugar dos pilotos. Sair de casa, pegar a estrada depois de investir muito tempo ou dinheiro, Mas acreditem, eu estava a mais de 60km de Ascurra pela centésima vez, para poder preparar tudo. Quando recebi a ligação de que em Ascurra, caia um verdadeiro temporal, muito mais do que os 13mm previstos para nossa região, o que ia impossibilitar a realização da prova. Um retorno muito longo. Começar do Zero, jogar fora um investimento de aproximadamente 10 mil reais em publicidade. Perder a moral com Amigos, pilotos, pilotos amigos, investidores, patrocinadores, fornecedores. Na segunda todos os fornecedores de serviço estarão ligando, e querem receber indiferente de a prova ter saído ou não.

Então, que ninguém pense , que pro Automóvel Clube e mais fácil ou mais barato que para os pilotos ou preparadores.

Obs. Se alguém conhecer uma pessoa que fez 10 Campanhas publicitarias para realizar 3 eventos que me avisem por favor, pois é um recorde que não me agrada nem um pouco.

tatiane da silva disse...

olá pessoal! sou esposa de um piloto que já estava na estrada quando soube do cancelamento da 3ª etapa da copinha em Ascurra! tudo bem que a etapa fosse cancelada, mas olhem só a publicação no site:

A previsão do tempo também é uma preocupação, e Levi Bini Jr. afirma que a festa está garantida.

“Estamos monitorando a previsão do tempo em diversos sites especializados nos últimos dias e também consultamos meteorologistas, e apesar de ter um pouquinho de chuva prevista para a sexta, as pancadas devem ser isoladas e não deverão afetar o evento, então reforçamos o convite para que os pilotos, equipes e o público prestigie esta etapa”, finalizou Bini Jr.

AI FICA DIFÍCIL SE ORGANIZAR NÃO ACHAM? na dúvida, cancelem pelo menos na quinta feira poxa!

tatiane da silva disse...

esqueci de informar, que isso foi publicado na quinta feira as 14:00.

Alexsandro disse...

a sra. tatiana está certa e o pior que é o francis que escreve as matéria de ascurra. só imagino como aquele alemão tá p... da vida com essa história.
mais xarope que ele pra ser certinho nas coisa eu nunca vi kkkkk
abs

Robinho 37 Pai disse...

Ola bom dia estive em ascurra ontem as 1 hora da tarde e vi realmente que a pista nao tinha condiçoes de corree pois muita lama saida dos box pessima, area atras dos box pessima tambem,partes que desmoronou e tenho que dizer que o LEVI fez o trabalho correto pois NAO averia como andar. Fui um que falei que em itajai tinha sol e realmente aqui foi um otimo fim de semana, mas em ascurra NAO tinha SOL estava bastante nublado. Peço desculpas ao LEVI por ter falado antes de ter ido ver.

fabio vieira disse...

olá pessoal! já publicaram no site da FAUESC a data da copinha em Ascurra, que será no próximo find, 01 e 02 de outubro! agora é só deixar esses contratempos para traz e acelerar !

abraços a todos!